Kylie ON
Depois de ter ouvido todo o discurso, já estava derramando lágrimas pelas lindas palavras, aquilo me fez congelar, mas logo tomei razão pelo pedido de Shawn.
- Sim, claro que sim. Nos abraçamos e selamos nosso beijo e todos aplaudiram e gritaram " Felicidades ao casal " estava tudo lindo e Allyah pulava sorrindo para nós.
- Agora teremos que ver essa história de casamento, onde vai ser . Digo rindo, mas Shawn já tinha tudo em mente.
- Não precisa, está tudo pronto, só você ir amanhã com sua família na loja de vestido de noivas aqui do RJ ou como você preferir. Sorrio e beijo Kylie .
Aquilo era perfeito, nosso amor se tornou forte o suficiente. Logo pela manhã do outro dia acordei e me arrumei e fui com minhas tias e primas e a Kendall ver uns vestidos, mas Kendall separou um vestido especial para mim em casa, depois de passar o dia experimentando vestidos voltamos para casa e Kendall me chamou para o quarto dos meus pais, no qual não entrava, lá tinha uma caixa vermelha grande é uma outra pequena, Kendall sentou na cama e sentei ao seu lado, ao abrir a caixa vejo um enorme vestido de noiva e uma tiara, nela tinha uma foto que era dos meus pais quando se casaram na praia.
Aquilo fez meu coração sentir saudades deixando umas lágrimas caírem e abracei Kendall.
- Sua mãe havia pedido que lhe desse esse vestido, e seu pai pediu para dar essa carta a você.
Olhei para a caixa e abrir ela, dentro havia um dvd, e na capa estava escrito .
" Para minha pequena KY "Me levantei ligando o dvd do quarto e apertei o play.
•Mensagem recebida •
Olá Kylie, aqui é seu pai, você deve está se perguntando, como meu pai aprendeu a mexer com a tecnologia?, bem Kendall me ajudou, não foi fácil para ela também, eu nunca tive coragem de contar a você, mas eu tenho um câncer que está acabando comigo e não tem cura, nunca iria falar isso para você, não é justo, você é bonita, forte e inteligente, construiu uma família com o Shawn, ele tem sorte em ter você, vocês se completam e merecem está juntos depois de tudo. Agora esse vestido foi de sua mãe, guardei ele por ordem dela, e agora ele é seu, nunca esqueça o quanto eu e sua mãe amamos vocês, seu irmão não está conosco aqui, mas é amado do mesmo jeito. Você é a única que restou da nossa família e agora vai aumenta ela, seja feliz, não fique triste por mim,
Você merece toda felicidade do mundo, isso não é um adeus, é um recado seja forte, e seja feliz com sua família. Filha eu te amo e nunca vou deixar de te amar.Kendall e eu já estávamos chorando juntas e não sabia mais o que falar a não ser abraçá-la e acalmar o choro.
Aquilo foi forte mais tranquilizante em saber que meu pai está feliz agora com minha mãe e meu irmão, aquilo me trouxe paz e agora posso ser feliz.
Saindo do quarto pego a caixa do vestido e do CD guardando na mala, vou para o quarto e abraço Shawn beijando o mesmo.
- O que houve pequena ?
- Shawn, eu te amo e sempre vou te amar e ser feliz ao seu lado. Beijo ele e me sinto amada quando ele me abraça me protegendo dos sentimentos maus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reasons for you 3 ( Concluída )
RomansaSe passou um ano após todos os acontecimentos, Shawn e Kylie deram o sentido a palavra " amor " e agora eles tem Allyah, será que o amor deles e suas vidas ainda podem mudar depois de tanto tempo juntos ? Plágio é crime Copyright ®