Dia de visita

15 3 0
                                    

Deixo Allyah na cama com Shawn e vou para a cozinha preparar o café da manhã, mas vejo uma mesa já posta e com umas flores lindas e lareira aquecendo o ambiente com a vista para a enorme parede de vidro que dava para ver toda a cidade.

Shawn entra na sala com Allyah no colo mexendo em seu cabelo e o mesmo sorri e coloca Allyah na cadeirinha, mas ela não gosta muito da ideia e faz bico e uma voz de choro e ele pega ela novamente no colo e senta com ela na mesa, e me junto a eles.

Kylie ON
Está tudo maravilhoso, sem falar que amo essa vista daqui de casa. Sorrio e pego um pedaço de torrada com geleia levando a boca.

Shawn ON
Sim, eu acordei mais cedo e fiz isso para nós, já que estou em casa esse final de semana.

Shawn está fazendo o que ele sempre gostou, ele expressa seu amor através da sua música e isso o faz feliz, o chato disso é que ele fica longe de casa muito tempo, mas sempre que pode ele volta pra casa.

Shawn ON
Nós podíamos fazer uma viagem em família, o que acha?

Kylie ON

Ok, só que esses dois dias vou trabalhar no consultório, e você vai ficar com Allyah.

Allyah escuta ao falar seu nome e abre um enorme sorriso no rosto, ela fica brincando com o rosto de Shawn. É incrível como Shawn e Allyah são parecidos.

Ao terminar o café, Shawn vai com Allyah para o sofá e liga a TV deixando seus brinquedos no chão e a mesma fica ali brincando e vendo TV .

Vou para o banheiro e tomo um banho rápido e coloco um vestido floral confortável e faço um rabo de cavalo e passo uma maquiagem básica no rosto e vejo Shawn entrando e me segurando pela cintura me fazendo corar.

Shanw ON

Você é muito linda, vamos ir lá no meu tio Hélio ?

Afirmo com a cabeça e dou um selinho que logo se transforma em um beijo e vou para sala pegar Allyah e arrumar ela.

Reasons for you 3  ( Concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora