#revisado
Estava triste... precisava pensar na minha vida e para isso nada melhor que ver o pôr do sol.
Não queria muvuca... Fui para meu lugar de fuga... um pequeno e antigo coreto. Um lindo espetáculo e, quando a cortina da noite cai, solto um suspiro triste e me preparo para voltar para minha vida..
- Porque tanta tristeza gata? Uma voz grave, daquelas de arrepiar me assusta e viro para trás mas no escuro não vejo ninguém.
- A falta de sexo tá subindo pra cabeça. Já até estou ouvindo vozes.
-Gata... se é esse o seu problema vou resolver agora.- diz a voz após uma gargalhada rouca e sexy.
Uma mão grande e forte me pega pela cintura e uma boca carnuda me beija. Socorro! Que beijo é esse, tô com a perna bamba.
Foi tão rápido que só vi uma silhueta e logo estou sentada na mureta.
Tateio o meu gostoso desconhecido e sinto um cabelo sedoso na altura do pescoço, ombros e braços fortes e uma bunda durinha que só Jesus na causa.
Não vou nem falar do volume que se esfrega em mim. Ele tava animadinho!
Quando dou por mim meus seios estão sendo avidamente sugados, meu vestido na cintura, minha calcinha some e a mão agora provoca meu clitóris.
Dois dedos me invadem e sua boca vai parar no meu grelo. Um tão desejado orgasmo me toma mas nem consigo me recuperar e logo um pau duro, grande e grosso entra na minha buceta ainda acabando de gozar e me enche de uma vez. Forte, duro, só consigo gritar de prazer.
Mais um orgasmo meu e o cara ta lá. Me come com vontade e fala no meu ouvido.... - Gostooooosa.... , morde minha orelha e goza dentro de mim...
Não pense que acabou! Ele não pára de meter. Diz que vai tentar me saciar. Sai de mim, me desce da mureta, me vira de costas e mete por trás.
-Puuuuta que pariuuu. Solto e gozo de novo. Já estou toda melada, a porra dele e meu gozo misturados e escorrendo pelas minhas pernas.
Ele logo me enche mais com seu leitinho quente...-Gostosa.... sempre que quiser sabe onde me achar. Estou mais perto do que imagina!
Sai de mim. Estou com as pernas bambas. Ele levanta sua bermuda e sai na noite.
Quando volto à terra escuto as ondas do mar... me dou conta do que aconteceu, abaixo meu vestido e vou correr para ver se acho esse deus do sexo... mas só encontro a praia vazia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Renascer de uma Pérola [ DEGUSTAÇÃO]
Любовные романыVivien, 35 anos, negra e gorda tem uma vida que ninguém inveja mas as coisas estão mudando. Acompanhe sua trajetória.