2- A realidade bate à porta.

1.1K 179 436
                                    

Biiiiiip. Biiiiiip

Que merda!!! Desligo o alarme do celular e abro os olhos. Bem vinda a mais um dia de trabalho e mais um dia na seca...

Estou toda melada e só de lembrar do sonho meu mamilo quase fura a camisola.

Tenho um tempinho... 5 minutos de masturbação.

Lembro das sensações da noite. Com uma mão aperto meu mamilo e a outra na buceta q tá super melada tento me dar algum prazer. Confesso que já to cansada. A mesma coisa toda manhã e noite. Enquanto  o resto do mundo fode até cansar eu fico me limitando a uma siririca matinal e algumas noturnas.

Não me julguem....  gosto de sexo, tenho um fogo que nenhum dos meus 3 parceiros ( ou babacas egoístas se preferir)  conseguiram até agora apagar. Nunca tive um orgasmo, quando cheguei mais perto de gozar o cara( babaca numero 1) tirou o pau de dentro para arrumar o lençol. Não ria! Só de lembrar dá vontade de chorar. 

Os outros achavam que preliminar era um beijinho sem graça, metia, gozava, virava p o lado e roncava.

Juro que não mereço....  E com isso estou a mais de 2 anos sem até mesmo essa imitação de foda.

Não tem jeito!É só dedo mesmo.  Dou uma aliviada mentirosa e corro para o chuveiro.

O ônibus não vai me esperar...  E aquele bosta que responde por meu chefe também não alivia e ele nem pode alegar falta de foda porque além da esposa interesseira, come a Mari do  financeiro e a Karen da recepção, juntas ou uma por vez. Como eu sei? Os gemidos que saem da sala e os preservativos da lixeira não nos diz que estavam jogando xadrez.

Sutiã esportivo reforçado, calçola da vovó( ou você está pensando que esses triângulos que chamam de calcinha tampa minha bunda?) calça jeans, camiseta, tênis e casaco. Um banho rápido, ajeito o cabelo que relaxo mas está quebrado e caindo e um hidratante para o braço e as mãos não ficarem russos.

Pego um todinho e um biscoito água e sal ( café da manhã nutritivo né?) e saio correndo r gritando - Peraí! -  porque, é claro, que o ônibus está saindo. Pobre é foda!

Sou Vivien, Vivi para os íntimos, 35 anos, negra, gorda, feia, solteira, sozinha, sem amigos, sem sexo, com um sub emprego e uma vontade insana de sumir. Você não teria prazer em me conhecer!

Chego correndo, para variar, dou bom dia para o vento pois sou invisível e somente Charles da Segurança, como sempre, responde.  Tecnicamente sou assistente de Logística mas como sobra pouco tempo para meu "querido"  chefe trabalhar depois de fuder as funcionárias ( não te falei não? é todo dia! pode marcar no relógio), dormir e almoçar quem faz o trabalho sou eu. Os clientes não podem deixar de receber seus produtos porque meu chefe é um galinha.

- De novo atrasada Vivien? Sua sorte é que sou o melhor chefe do mundo.(Virar os olhos é infantil? jura? mas mentalmente pode né?). Espero na minha mesa todos os relatórios até as 15 horas.

- Pode deixar Sr. Alves. Vou para minha mesa e só levanto os olhos da tela do computador na hora do almoço. Mais uma vez não vou sair para almoçar. -Volta a trabalhar.... nem tempo para lamentar você tem. digo em voz alta e sou interrompida por um raspar de garganta.

-Desculpe te interromper,  mas notei que mais uma vez  não sairá. Me adiantei  e pedi um marmitex para a senhora na pensão da Dona Ana. - diz Charles e me entrega. Não sei se fico puta pela audácia ou emocionada pela consideração mas não tive tempo de reação porque ele logo sai da sala.  Preciso me lembrar de agradecer.

Enquanto como sem ver o que está no prato vou finalizando os relatórios. O sr. Alves  chega e como o bom babaca que é não pode deixar de me ofender. - Uma hora de almoço não foi suficiente? Cuidado! Qualquer dia volta rolando para casa. -diz e sai rindo de mim.

Qualquer dia ainda me vingo desse idiota mas não hoje. Pensando bem, por que não? Dessa vez os relatórios entregarei em cima da hora e com uma surpresinha para meu chefinho e toda diretoria.

Às 15:00 meu chefe pede os relatórios e falo que não terminei todos. Dou 4 dos 5 e prometo o último para até a reunião da diretoria às 17hs. Quando ele estava subindo para a bendita reunião pedi mais 10 minutos e falei que levaria p ele.  Assim o fiz, levando inclusive a cópia para os diretores e uma extra que bondosamente (sente a ironia) afixei no quadro de avisos e em seguida fui embora. Covarde que sou! Ainda não me arrependi, vamos ver daqui a pouco.
É..... acho que estarei desempregada amanhã.

O Renascer de uma Pérola [ DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora