Sarah- e o que estamos esperando ? Vamos atras dele !
Larissa- dele?
Heloisa-sim ele, provavelmente quem pegou foi o Justin
Sarah- VAMO quebra ele de pau
Larissa- gente, rápido tenho que pegar as minhas coisas
Sarah e Heloísa levaram Larissa em direção ao pátio do lugar, estava cheio de crianças correndo e gritando, tinha uma árvore no meio do pátio, em baixo da árvore estavam três garotos é um deles estavam com minhas coisas, eu corri em direção dele mas ele me deu um chute na barriga que me fez cair para trás.
Heloísa- HEY você não sabe que não se pode bater em uma garota ???
Justin- isso não é uma garota, é uma cadela raivosa! viu como ela veio na minha direção ? Eu apenas me defendi....hehehehe
Sarah pisou no pé de Justin com força.
Justin- AÍ!
Larissa tentou pegar suas coisas, mas os amigos de Justin ficaram jogando um para o outro a impedindo de pegar.
Larissa- Devolve demônio!!!
Sarah pegou um pedaço de barra de derroque estava no chão e acertou em cheio a cabeça de um dos garotos.
Sarah- eai quem vai ser o próximo ? Vai devolver ou que levar uma chapuletada?
Justin devolveu a mochila da garota na hora em que Sarah apontou a barra de ferro em direção dele.
Larissa- brigada...
Larissa pegou suas coisas e foi em direção aos quartos, Sarah antes de voltar para o seu quarto, jogou a barra de ferro nas partes íntimas de Justin o fazendo gritar de dor e cair no chão.
Heloísa e Sarah voltaram para o quarto e viram Larissa deitada na cama.
Heloísa- se eu fosse você não ficaria deitada
Larissa- por que ?
Sarah- porque daqui a pouco e hora da merenda e se você não chegar rápido você não come
Larissa se levantou na mesma hora da cama.
Larissa- você disse....merenda ?
Sarah e Heloísa riram um pouco pela graça que Larissa tinha feito, Sarah e Heloísa saíram em disparada ao ouvir o sinal de hora da merenda, Larissa tentou acompanhar o ritmo da corrida delas mas não conseguiu então Larissa começou a andar um pouco mais devagar.
Larissa- eu queria lanchar mas parece que os planos de Deus foram diferentes para mim....( ela fez um cara triste )
Larissa estava chegando perto da entrada da cantina mas antes de chegar ouviu um barulho estranho, vinha de uma porta que fica um pouco mais atrás da porta de entrada para a da cantina, a curiosidade de Larissa a forçava a ir mas o coração dela dizia não, mas aí ela resolveu entrar e ver o que era aquele som, quando Larissa abriu a porta ela viu uma mulher obesa, cheia de cravos e verrugas, como cabelo preso, essa mulher usava um crachá com seu nome, o nome dela era Creusa, Larissa percebeu que haviam duas crianças na cozinha junto com a mulher, ela achou que eram os filhos dela, Larissa se escondeu atrás de umas caixas e tentou ver por uma brecha como era feita a comida, ela só não esperava que a tia da cantina usuária as crianças para fazer carne moída para o lanche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história de Larissa
TerrorEsse livro fala sobre a história de Larissa, sobre o passado dela antes dela se tornar o que ela é....(se quer saber mais sobre a Larissa leia a fanfic (3 years after THE 13 whys)