Capítulo 1

30 3 2
                                    


Lance Philips, é um garoto de 18 anos, que tem uma vida normal, bom ele tinha até acontecer uma coisa muito curiosa, os pais de Lance foram viajar a trabalho, mas depois nunca mais voltaram, então Lance ficou com a herança da família, uma casa no Oregon pertencente ao seu pai, antes de desaparecer.

Quando Lance chegou na casa dele, achou bem peculiar, que a casa ficava num lugar isolado do resto da cidade, mas não ligou, afinal ele tinha uma casa própria.

A casa era muito bizarra, a piscina que tinha lá, estava seca, só havia crânios despedaçados, e a garagem estava destruída, caindo aos pedaços.

E para completar, tinha uma escada que levava ao porão subterrâneo fora da casa, quando desceu ficou chocado, porque lá havia corpos decepados todos rodeados de sangue, Lance correu dali, quando foi a hora de dormir Lance tentou esquecer daquilo que tinha visto, mas não conseguiu.

Quando finalmente pegou no sono algo perturbou a quietude de Lance, e parecia que era alguém, mas ficou pensando quem poderia ser, se a casa ficava muito longe da cidade, achando que era um gato, foi ver o que era, mas o que viu, mudou completamente a mente dele. Havia uma coisa escrita que era:

"Quatro pessoas que aqui passaram, a morte precoce encontraram, e para continuar sua alma você deve me dar."

Quando viu aquilo ficou abismado, no dia seguinte Lance foi para a escola, quando um aluno viu a cara acabada de Lance, perguntou:

- Ei, cara, porque você está assim?

- Quem quer saber? – disse Lance

- Ah, eu sou Christian Price.

- Eu sou Lance Philips, e coisas estão acontecendo comigo que eu não consigo explicar, desde que cheguei na minha casa nova.

- Qual casa? – perguntou Christian

- Aquela grande, afastada da cidade. – respondeu Lance

Quando Christian escutou isso, disse a Lance que a casa dele, foi um lugar de dois assassinatos envolvendo tortura intensa, a polícia não interditou o local porque o primeiro oficial que foi lá, nunca mais voltou vivo.

Daquele dia em diante a vida de Lance virou de cabeça para baixo. Christian virou seu melhor amigo, e daquele dia os dois iriam investigar o que aquela casa escondia de tão bizarro, mas isso é só o começo.


Christian decidiu depois de Lance insistir muito, ajuda-lo à investigar a casa dele.

Quando eles chegaram ficaram com um medo, mas mesmo assim foram investigar. Começaram pelo porão subterrâneo, quando Chris viu aqueles corpos, queria vomitar e depois desmaiar, mas foram corajosos e começou a ver os corpos.

Depois de meia hora, Lance achou algo que estava no paletó de um corpo que parecia muito familiar para ele, mas havia algo que não o fazia lembrar.

Chris chamou Lance e eles subiram, foi aí que Lance mostrou a coisa, que seria um primeiro passo, para o que eles estavam procurando, quando Christian terminou de ver, não acreditou em nada, então disse:

- Isso não é possível, não pode ser isso, deve ser um assassino qualquer, mas nunca isso.

- E se for Chris... – disse Lance

Qualquer coisa que Lance dissesse, Chris estava decidido que nada havia nessa casa.

Lance ficou mais de uma hora brigando, mas depois foram ver os corpos, e ficaram lá vendo que cada um tinha um desenho de uma mariposa, toda preta, todas no peito de cada corpo.

Mas foi aí que Lance teve um flashback de memória daqueles corpos, ele sabia que havia alguma coisa familiar naqueles corpos, mas não conseguia lembrar.

Bem, eles olharam bastante, Christian foi embora, e Lance não parava de pensar naqueles três corpos.

No dia seguinte, ficou pensando o dia, até começar de novos os flashbacks durante a aula, até Lance começar a ficar assustado com tudo isso.

Enquanto isso, ele estava esperando Lance no mesmo lugar e sabia que a linhagem iria se completar com ele.

EntidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora