Capítulo 6

12 1 0
                                    


11 anos antes da chegada de Lance...


O pai de Lance, Jonathan Philips, foi dar uma visita à antiga casa onde morava, queria preparar tudo para quando Lance atingir a idade certa para possuí-la, seguindo a geração da família Philips.

Quando chegou à casa, estava animado e ansioso para dá-la à Lance e já foi entrando para limpar e arrumá-la.

Depois de um longo dia, foi descansar e dormir lá mesmo, mas quando deu 3:00 da manhã, Jonathan ouviu algo estranho no porão e quando desceu no porão, não via nada, exceto dois pontos vermelhos que se aproximaram mais e mais...

Jonathan não conseguiu escapar e quando percebeu estava em outro lugar, amassado com um ser de aparência desumana com nenhuma piedade, o que ele iria fazer era horrendo e totalmente cruel, antes de começar o que iria fazer, falou coisas que fez Jonathan ficar aterrorizado. Falou que nenhum descendente de Jonathan sobreviveria a botar o pé dentro da casa.

Também disse que deu um jeito em Margaret (mãe de Lance) para que ninguém ficasse no caminho dele.

E então, chega a hora de Jonathan partir dessa para melhor, então, a criatura amputou os braços e as pernas dele, retirou os olhos, quebrou a mandíbula dele e retirou todos os órgãos e no lugar colocou ossos e carne podre de suas últimas vítimas, incluindo sua esposa, costurou a barriga e desenhou a mariposa em seu peito e o jogou no porão, depois disso, a criatura ficou confiante que seu plano estava quase completo.



Lance já estava paranoico de tanto pensar no demônio, mas, um dia tentou se socializar depois de  anos, isolado.

Quando perguntavam o que havia com ele, Lance apenas dizia:

- Um demônio!

As pessoas começavam a rir de Lance, porém estava tão louco, que atacava qualquer pessoa que discordasse dele. Quando parava para pensar, refletia o quanto tinha se tornado perigoso.

Agora tinha percebido, quem era o verdadeiro monstro, era Lance, ficou tão obcecado com esse demônio, que se tornou o próprio demônio, o monstro sedento por sangue, a criatura temida e odiada.

Lance viu a si e a seu mundo, numa cilada, num labirinto sem saída, sem escapatória de sua própria e perturbada consciência. Não conseguia escapar, o destino estava o manipulando para cair no profundo buraco da ignorância e da insanidade.

Mais uma vez, Lance se isolou do mundo, quando vinha gente lá na casa dele, ele os prendia e os matava, com a alucinação de ser a entidade maldita.

Não conseguia mais pensar com sensatez, sua mente era dominada pelas profundas trevas do seu próprio subconsciente.

Estava tão sozinho, triste e com tanta raiva, que já tentou se matar 30 vezes nos 2 meses de isolamento.

Sua vida havia de despedaçado por completo, mas sua alma cheia de vingança fazia-o continuar a sua jornada que talvez, ele não voltasse vivo.

EntidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora