1.

162 10 2
                                    


O hotel parecia melhor quando eu morava na cidade. Sorri silenciosamente, ao olhar pela janela e ver o lugar do outro lado da rua que costumava ficar durante a adolescência. Podia ficar por horas observando a entrada de homens e mulheres elegantes falando sobre assuntos que eu não entendia, e pensando que talvez um dia pudesse ser eu.

E talvez, finalmente fosse. Quatro anos sem qualquer ligação com aquela cidade e enfim eu havia voltado. As visitas de meus pais em minha nova casa eram ótimas e ideais para mim, mas eles não estavam tão contentes em um período tão longo sem voltar para casa. Então, resolvi passar duas noites por aqui e poderia esquecer o assunto por mais uns quatro anos. Porém, o máximo de distância que consegui foi que eles aceitassem que eu passasse as noites no hotel para que não os atrapalhassem com a minha insônia.

Depois do jantar que prepararam com todas as minhas comidas preferidas, quase tive de implorar para correr pro hotel e acabar minhas tarefas de trabalho. Prometi ao meu sócio que acabaria antes das dez da noite, mas só consegui chegar no hotel as onze. Quando acabei, mandei um e-mail espirituoso dizendo a ele que em algum lugar do mundo eram dez da noite.

Devo ter ficado alguns minutos olhando pela janela, enquanto o silêncio parecia fazer barulho. Sentei na ponta da cama e liguei a tv. Nada de novo. Todas as mesmas notícias e eu sem sono. Me lembrei de que na minha passagem pelo lobby do hotel vi uma placa de um bar. Talvez fosse bom ver gente no fim da noite.. um dos motivos da minha escolha foi que este hotel ficava no centro da cidade e hospedava turistas em sua maioria. Eu não teria nenhuma surpresa com velhos conhecidos. Isto era como dizer que não havia ameaças de qualquer passado.


Rover - Quando eu voltei para a cidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora