PRÓLOGO

42 22 67
                                    

_Você tem certeza querida?_ minha mãe pergunta pela milionésima vez, desde que eu falei que tinha conseguido o estágio.
_Tenho mãe_afirmei pela milionésima vez, pois se eu falasse que estava com medo do que me esperava ela me amarraria em casa e eu só sairinha depois que Deus me livre, mas como ela diz (só por cima do seu cadaver).
Depois que eu fui aceita noestafuominha mãe fez o maios drama mas consegui que ela entendesse que era melhor pra mim seguir meu sonho.

Coloquei a última mala dentro do carro e fui me despedir da minha mãe.
_Toma juízo Ana, nada de dormir tarde, e não esquece de tomar seu chá de camomila antes de dormir, nada de garotos, tem certeza que você tem que ir pra tao longe?, você é esperta consegue trabalho onde quizer_ minha mae fala.
_Pode ficar despreocupada mãe, tomo, o chá, durmo cedo e não vou ficar com garoto nenhum eu estou indo focar no meu futuro_ falo pra ela, mas ignorou a ultima parte.
_Quando chegar não esquece de me ligar, se não fico preocupada, e não consigo dormir a noite, ai você vai ter que voltar pra me enterrar_Duz com lagrimas nos olhos_tem certeza que você tem que ir?_
_Mae nos já Converssamos esse é meu sonho, eu sei que nunca fui pra tão longe mas é assim um dia eu teria que ir, você vai ficar bem sabe se cuidar e a tia Sônia não vai deixar nada acontecer aqui, mas na hora que e u chegar eu te ligo e aviso_digo abraçando ela que já está chorando de novo.

Entro no carro e dou partida, e penso é agora, a hora que meu sonho vai se realizar editora  seatlle lá vou eu.

Buzino para minha mãe aceno, e vou embora, para o meu tão esperado sonho.







































































































FORA DO COMUMOnde histórias criam vida. Descubra agora