Capítulo 2

25 20 45
                                    

Acordo e como ontem está tudo quieto não sei que horas são ou qual era na que eu fui dormir, só sei que estava bem cansada, agora tem como ver o quarto direitinho já que está de dia tem uma mancha de mofo no teto e as paredes estão bem amareladas crio coragem para descer, faço meu café noite passada esqueci de ligar para minha mãe agora que estou pensando nisso me preparo para a bomba que vai vir.
LIGO para ela que atende no primeiro toque.

_Alô, aqui é a Soraia, quem fala?_

_Mãe sou eu_

_Isso é hora senhorita Anabely quer me deixar morrer pois se houvesse acontecido seria sua culpa, sua filha ingrata esqueceu que tinha mãe é isso, e eu morrendo de preocupação, eu falei pra Sônia que você não iria lembrar de me ligar, eu sabia conheço a cria que tenho, você saiu de dentro de mim Anabely o minimo que você poderia fazer seria tentar não me matar de preocupação não é?_ mal teve  como falar pois ela despejou tudo em cima de mim e quando acabou de falar começou a chora eu sabia que minha mãe era sensível mas vezes eu não sabia lidar com o drama dela, afinal eu vim pra conquistar meu sonho num bom lugar mas ela só pensa coisas ruins.
_Mãe espera deixa eu te contar o que aconteceu_.

Depois que eu acabei de falar com minha mãe as meninas deceram famintas então fomos socializar e achar uma Starbucks por perto.
Encontramos uma não muito longe de casa, comemos nosso café e já fomos pro centro, e como nenhuma de nos conhecia a cidade chamamos um uber. Decidimos por unanimidade pintar as paredes da casa de azul bebê já que nenhuma de nós é fã de rosa e chega de amarelo né. compramos as tintas,uns quadros e fomos de volta pra casa por a mão na massa. Quando  começamos sabíamos que ia ser difícil mas quando terminamos foi tanta sujeira que dava ate tristeza mas pelo menos tínhamos pintado a sala e a cozinha que era o principal.
Conversamos bastante antes de irmos dormir e combinamos que não vamos sair para noitadas enquanto não terminarmos de arrumar a casa.

_Gente adivinha o que eu encontrei hoje?_Lai diz toda emocionada com um papel na mão.

Eu olho para Angi que parece também não ter a mínima ideia do que é.

_Não sabemos mas parece ser bom, por que você não conta pra gente o que está te deixando tão animada_diz a Lau.

_Então vocês se lembram da minha audição que eu falei pra vocês, que meu tinha feito um teste e passei mas que o meu par romântico ainda não tinha sido encontrado, então o pessoal da produtora, eles acharam_ diz pulando de felicidade.

_Então quem é?_ pergunto na expectativa_

FORA DO COMUMOnde histórias criam vida. Descubra agora