Cheguei em seatlle já na noite do outro dia depois de tanto andar de carro procuro onde fica o endereço da casa que eu vou alugar, eu aluguei uma casa com mais duas garotas estou anciosa para conhece-las, ao chegar na rua reparo que é mal iluminada e isso me dá um pouco de medo, mas não vejo nenhuma movimentaçãoentao não fico preocupada, a faculdade que eu fiz foi em Bellevue, fico preocupada pois na cidade que eu vim todos se conheciam mas e aqui espero me enturmar apesar de eu ser meio introvertida.
Na hora que eu chego vejo que as luzes da casa que eu vou ficar estão acesas, pego minha chave e abro a porta.não quero nem pensar em pegar as malas uma hora dessa só quero tomar banho e dormir mas sei que como não tenho nenhuma roupa dentro da casa preciso leva-lás, ainda não tive nanhum sinal das outras meninas eu as conheço somente porque mantemos contato por email mas ainda não as conheci pessoalmente. Levo as malas para cima e reparo que tem quatro quartos é uma casa bem bonita, só precisa de muito amor, tento dois quartos mas as portas estão trancadas então tento outra e quase Caio para trás o quarto esta todo bagunçado não tem luz, o closet e quase inesistemte, ainda bem que nai tenho muita roupa, e as paredes são horríveis mas é o que deu para nos três pagarmos.Vou no banheiro do corredor abro a porta e quando acendo a luz quase morro do coração._HAAAAAAAAA!!!!_ dei um grito tao alto quenai sei como mão acordei a vizinhança enteira.
Vi duas cabeças saindo de seus quartos, na hora que as meninas me viram deram um grito de felicidade que não sabia o que estava acontecendo ate que elas me abraçaram uma era ruiva (imaginei que fosse a Lauren) e a outra era loira ( esperevava que fosse a Ângela) e lindas, me senti horrível perto delas, pois mesmo com cara de sono elas eram lindas._Ai finalmente você chegou, eu sou Lauren, sou a atriz, essa é a Ângela, ela e a mais velha e bem calada se ela não falar com você não liga não tá._disse a loira com uma voz linda tudo isso num folego só.
Mas não prestei muita atenção pois eu estava apavorada com minha situação, como eu iria entrar no banheiro.
vendo minha cara as meninas olharam pra mim sem entender e seguiram o meu olhar, a reação delas me deixou sem entender, elas começaram a rir, tipo gargalhas ate a ruiva que parecia mais calma.
__Ta tudo bem é só uma cobra, ela não morde você só assustou ela._como e que e eu assustei uma cobra?,pensei.
Ela pegou aquela coisa colocou perto de mim
_Diga oi para Ana, essa é a Judas_
_Porque você colocou um nome de traidor na cobra?_
_porque quem ganhou ela foi meu irmão mas como ele não tem tempo de cuidar dela e ela estava entrando em depressão eu resolvi cuidar dela, tem algum problema?
Quando eu ia responder ela disse
_Ela não da trabalho, não é venenosa, só pra constar_
Eu pensei em conviver com a cobra mas não ia dar certo e disse
_ Não acho que vai dar certo nós duas aqui, ela não pode ficar dentro de uma caixa?_
_Ela é muito sensível, por favor não tira ela mim_disse com lagrimas nos olhos.
pensei e disse
_Se ela não ficar no mesmo cômodo que eu tudo bem_a Ângela que estava só olhando deu um grito de felicidade que foi até engraçado, e a lauren sorriu e me agredeceu mas como eu estava muito cansada só queria mesmo era tomar meu banho e dormir, elas falaram que como eu tinha acabado de chegar deveria pelo menos comer de tanto elas insistirem eu concordei depois do banho coloco minha roupa de dormir e vou a procura das meninas não foi difícil de as encontrarem por causa do barulho.
_Ana, vou te chamar assim agora tudo bem?_ eu só assinto_ Então temos algumas regra você sabe de algumas como, limpeza, cozinha, etc, mas temos outras do tipo de compras que temos que definir, a melhora com a casa pois não podemos ficar com ela assim, a lista do que pode e o que não pode comer pois eu vivo de dieta e espero que vocês colaborem_disse olhando para nos duas, eu somente assentos pois ela falava muito rápido
_Tudo o que você precisar coloque na lista atualizaremos ela toda semana para ver se nada mudou, ou se você quer acrescentar algo, tudo bem?__Olha Ângela_
_ Me chama de Angi pois nos somos amigas agora_
_Angi eu vou fazer isso, mas pode ser outra hora estou muito cansada, e só quero dormir_
_Me desculpa ate esqueci você esta muito cansada né, ai como eu sou horrível você chegou e nem descansou e já bombardeio você, vai vai descansar amanhã conversamos_ quando eu já estava saindo ela me chama _Ana, quando você começa seu estágio?_
_Semana que vem, porque?_
_A Lau vai começar só daqui a uns dias também podemos almoçar juntas amanha e combinar tudo, tá certo?_ apenas acenti e fui deitar nessa hora
meu corpo já não era mais meu eu só queria dormir.
Meu ultimo pensamento de apagar foi essa mudança foi boa realmente boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FORA DO COMUM
Roman d'amourAnabely uma garota do interior foi para Seattle em busca de um sonho trabalhar em uma das maiores editoras de Seattle, mas lá ela encontra mais que isso. Fora do comum, são as surpresas que a vida em uma cidade grande pode fazer numa garota do inte...