Prologue

1.2K 158 26
                                    


"Competição Internacional De Judô;

Local: Seul - South Korea

Era último minuto da final da categoria sênior com menos de 70 kg. Os atletas representantes da Coréia do Sul e Japão competiam e até o momento, nenhum havia pontuado. Nesse último minuto o Atleta japonês pontuou um wazare*, mas aos 30 segundos faltando para o fim da luta um Ippon* foi marcado pelo atleta Coreano.

Com a vitória toda a torcida aplaudiu, nascia uma nova estrela daquela modalidade no país: Choi MinHo."

Lee Taemin estava se alongando pela milésima vez para apresentar, seria uma peça teatral dramática e seu personagem era um bailarino. Manteve seu foco durante todo o espetáculo, apesar de não estar se sentindo confortável. O garoto de 18 anos era muito conhecido pelas suas performances magníficas e impecáveis, dificilmente ele errava algum passo ou repetia coreografias, além de ser um exímio ator.

Quando a apresentação acabou e ele pode se despedir de todos, o rapaz correu em direção às TVs gigantes que mostravam o campeonato de Judô. Seus olhos brilhavam a cada pontuação marcada, a cada golpe feito e a cada imobilização bem sucedida. Ele não entendia nada do que acontecia naqueles tatames mas ele amava aquele esporte. Amava as vibrações de alegria de cada comemoração e forma com que os atletas se emocionavam em cada perda e em cada vitória. Muitas vezes a idéia de fazer a modalidade lhe passou pela cabeça, porém vários motivos o impediam de realizar tal atividade.

Taemin ganhou uma bolsa na Universidade através da sua dança. Ele fazia artes cênicas e não tinha condição financeira para mudar o curso, que no caso do judô era o curso de educação física, e não podia pagar aulas particulares para fazer a modalidade. Além disso muitas vezes ele se sentia inseguro por simplesmente ser taxado como "frágil" devido a sua orientação sexual. As vezes ele dava graças a Deus por ter perdido o pai, um professor de Hapkidô que pelas histórias que sua avó contava, era extremamente preconceituoso.

Quando a competição acabou Taemin notou que seus colegas o olhavam. O garoto desligou o televisor meio sem graça e lançou um sorriso para seus companheiros, disfarçando seu nervosismo e sua vergonha de estar vendo a competição a horas.  Mesmo que tivessem acabado de terminar uma performance, todos ainda tinham que treinar, essa era a vida de um dançarino. Todos faziam cara de dor, se desequilibravam, se machucavam e mesmo assim mostravam um sorriso no rosto durante um espetáculo. Todos estavam sentindo-se cansados, e praticavam em silêncio devido ao mesmo. 

Taemin obedeceu sua professora e praticou diversas vezes durante duas horas, e quando estas se passaram ele foi para o banheiro coletivo dormitório junto à seu melhor amigo. Após o banho ele não conseguia pensar em nada além da dor que sentia nos joelhos e se deitou em sua cama exausto. Após alguns minutos, e um analgésico, ele conseguiu dormir.

Choi MinHo festejava com seus amigos;

O rapaz sorria satisfeito com sua nova vitória. Naquele momento mal se importava com o que todos diziam sobre ele, ele tinha conseguido, tinha subido ao podium e posto a medalha de ouro ao redor do pescoço.

Ele era um campeão internacional de Judô.

×××

Hm... Olar rs rs rs eu de 2min shipper.

Essa fic continua conforme o que as pessoas lerem ela. ♡

My Mat ÷ 2min (SHINee)Onde histórias criam vida. Descubra agora