BELLA NARRANDO :
Acordo exatamente 6h me levanto , escovo os dentes , tomo meu banho, troco de roupa , quando desço vejo meu irmão !
- Manooo que bom que chegou! !!!
- Oii mana também estava com saudades !!! - ele fala .
- Bom vamos comer se não vamos nos atrasar ! - Eu falo
Terminamos de comer e fomos para o carro !
- Então como anda as coisas aqui ?? - Ele me pergunta
- Normal , mas mudou muita coisa mesmo assim ! - Eu falo
- E o Scott e o Stiles como estão ?? - meu irmão pergunta pois eles eram amigos .
- Estão bem ! - Eu falo
Assim que eu falo chegamos na escola e logo vejo Scott na frente da escola , e quando ele vê eu e meu irmão ele vem até a gente .
- Oi Amor - ele fala me da um beijo e sussurra - começou o teatro .
- Oi - do o sorriso mais falso que consegui .
- E aí como assim vocês estão namorando e eu não sabia ? - meu irmão pergunta .
- pois é muitas coisas mudaram em quanto você não está aqui - o Scott diz
- Bom vou deixar vocês asós - meu irmão fala , e sai .
- Porque você não falou que a gente tava "NAMORANDO" ? - Ele pergunta
- me esqueci.
- ok vamos - ele fala e segura minha mão .
- Porque eu fui aceita isso ??? - Eu falo
- Pq vc é muito legal ! - ele fala e rir .
Quando nós encontrarmos na escola de mãos dadas todos olharam e principalmente as piranhas que ficavam com Scott Tmb olharam . Até que minha arque inimiga a Helena veio até a gente .
- Amorsinho o que é isso eu achei que nós estávamos namorando - a Helena disse para o Scott .
- Tá louca é , nós nunca namoramos só você que achava isso agora eu estou namorando com a Bella - ele fala.
Assim que ele fala nos saímos de lá .
- Nossa não suporto aquela garota ela sempre implica comigo! - Eu falo.
- Eu Tmb não gosto dela só pq a um tempo atrás ficamos algumas vezes ela já acha que estamos namorando !
- Hum , bom Tchau vou lá com as minhas amigas ! - Eu falo e assim que eu falo ele me puxa e me beija , e assim eu saio .
- Oii amiga !! - falo para a vitória
- Oii pq você é meu irmão tão , tão juntos assim ?? - Ela pergunta .
- É porque nós estamos namorando ! - Eu falou de um geito que realmente parecia ser real .
- sério amiga que legal !! Sempre sabia que vocês acabariam ficando juntos ! - Ela fala super feliz .
- Você vai passa esse mês na casa dos seus avós ??
- Não , mas o Scott vai ! Ele te convidou ??- ela pergunta
- Sim , vamos ficar 1 mês lá ! - Eu falo .
- legal , você vai amar meus avós eles são super legais! - ela fala.
- que bom ! - Eu falo
- Mas vocês vão quando ?? - ela pergunta
- amanhã ! - Eu falo .
- Hum , olha quem tá vindo ali ! - ela fala , eu olho para trás e vejo Scott .
- Oii linda - ele fala para mim .
- Oii - falo tentando fazer um bom teatro
- Que fofinhos - Vi fala irônica
- Então você vai amanhã ?? - Ele pergunta para a Vi
- Não sei , talvez , quem saiba , talvez se nossos pais forem !
Mas acho que vou ficar na casa do Stiles.(O Stiles é namorado dela)
- Hum - eu e Scott falamos juntos .
- Então é isso Tchau meninas já vou indo ! - ele fala e me dá um selinho.
- Olha amiga a Jade tá chegando ! - ela fala e vejo a Jade vindo até nós .
- Oii AMIGAS. - A Jade fala.
- Oii - nós falamos juntas .
- tá sabendo da novidade ? - Vi pergunta para a Jade .
- Não qual ?
- O Scott e a Bella estão namorando - a Vi fala.
- Sério não acreditoo, que legal !! - Assim que ela fala o sinal toca .
- Bom vamos ? - Eu pergunto
- Sim - elas falam juntas .
Entramos na sala , me sento e Scott se senta atrás de mim .
- Oii - ele fala .
- Tchauuu - eu falo
- Nossa... - quando ele ia falar a professora chega .
- Bom dia Alunos - ela fala .
- Bom dia Professora - todos falam
- Na aula de hoje nós vamos fazer praticamente nada , cada um de vocês vai ler uma capítulo de um livro e assim vão formar duplas e cada um ajudar o outro a fazer o resumo sobre .
- E nós podemos escolher as duplas ? - Eu pergunto para o Professor .
- Não eu vou escolher - Assim que ele fala o sinal toca avisando que a aula dele acabou ! Ainda bem só daqui a 1 mês aula de novo com ele . Saímos da escola e o Scott foi junto comigo .
- Você tem que arrumar sua mala assim que chegar em casa por que nós vamos às 18:00 . - Ele fala .
- Ok ! - Eu falo .
- Bom Tchau tenho que ir - ele fala e me dá um beijo para parecer que realmente estamos namorando.
- Ando até o carro do meu irmão e espero ele - até que ele chega com uma loira oxigenada a não é a Helena .
Eles se aproximaram e ela falou .- O que essa está fazendo aqui amor ?? - ela pergunta para meu irmão
- Olha eu não sou essa aqui e eu sou irmã do Pedro. - Eu falo antes que meu irmão responda .
- Então Mana essa aqui é a Helena minha namorada .- Ele fala.
- Que mal gosto em ! - Eu falo
- Aí Pedrinho a sua irmã não gosta de mim mais tenho certeza que logo,logo seremos melhores amigas ! - Ela fala .
- Vai sonhando vaca - falo e entro no carro . Assim que eu entro vejo meu irmão se despedindo da Helena e logo em seguida entrando no carro .
- Por que tratou a Helena daquele jeito? - Ele pergunta .
- Olha não é porque agora você tá namorando ela que eu sou obrigada a ser legal ou simpática com ela ! -Falo já sem paciência.
- Então sabia que eu vou hoje as 18:00 para a casa dos avós do Scott e vou passar um mês lá ! - Eu falo mudando de assunto .
- Legal !- ele fala sem muita animação, assim que ele fala ele estaciona o carro e vejo que chegamos em casa .
Desço do carro e entro em casa quando eu entro não vejo ninguém , pois meus pais deveriam estar trabalhando.
Corro para meu quarto arrumo minha mala , e vejo que deu 2 malas grandes. Logo depois vou almoçar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorada De Mentira
Teen FictionScott percebe que fez uma burrada e então tem que arranjar uma namorada de mentira para levar para a casa de seus avós , é aí que aparece Bella Tate eles se odeiam , mas Bella resolvel ajudalo com todo esse coviviu eles acabam se apaixonando !