CAP 14

146 8 0
                                    

BELLA NARRANDO :

- Scott tô com medo ! - falo abraçando ele .

- eu tô aqui não precisa ficar com medo ! - ele fala na tentativa de me tranquilizar.

Até que eu começo a ficar com sono e adormeço .

SCOTT NARRANDO :

Nós estávamos assistindo o filme , até que eu percebo que a Bella dormiu , e alguns minutos depois o filme acaba , tentei acorda-la mais foi em vão , então levo ela no colo e coloco ela na cama , tomo banho , coloco só uma bermuda mesmo , escovo meus dentes e durmo .

BELLA NARRANDO :

Acordo e percebo que eu estava dormindo pego meu celular e vejo que já são 00:30 então me levanto tomo banho
coloco esse pijama e fiz um coque .

Escovei os dentes e logo adormeço.
Acordo e percebo que Scott está com seus braços na minha cintura então tiro delicadamente , me levanto tomo um banho e coloco uma roupa .

Escovei os dentes e quando eu sai fui fazer minha maquiagem, até que eu percebo que um ser acordou .
- Bom Dia - ele fala.

- Bom Dia - eu falo .

- acordou a muito tempo?  - ele pergunta .

- Não .

- Hum - ele fala e se levanta e vai até o banheiro e sai depois de uns 20 minutos .

- tô pronto vamos descer ? - ele fala .

- ok .

Juntamos nossas mãos e descemos , tomamos café da manhã e terminamos até que a mãe de Scott  resolve falar .

- Nunca vi nenhum Beijo de vocês ! - ela fala .

- Hum legal .- Scott fala sendo irônico .

- A por favor quero ver um - ela fala como se fosse uma criança fazendo birra .

Então Scott não diz nada e me beija , assim que terminamos o beijo deu para ver o sorriso que estava estampado no seu rosto .

- Lindos , vocês formam um casal perfeito . - ela fala , e eu e Scott nos olhamos .

- Então mãe nos vamos subir e depois vamos na praia com uns amigos - Ele fala .

- vamos ? - Eu pergunto sem entender.

- Sim vem - ele fala e puxa a minha mão .

Então entramos no quartos

- Que amigos ?- Eu pergunto

- os da escola de quando eu morava aqui .- Ele fala .

- Então vc já morou com  seus avós  ?-

- Sim por alguns meses apenas , depois voltei a morar com meus pais .

- Hum , vamos que horas ? - Eu pergunto mudando de assunto.

- acho melhor começarmos a nos arrumar .

- ok - Falo e então vou para a minha mala escolher uma roupa .
Pego um biquíni .
E entro dentro do banheiro me troco e coloco um short por cima .

Namorada De Mentira Onde histórias criam vida. Descubra agora