II

244 12 0
                                    

Os anos passaram e a vida continuou sem nenhuma agitação, tornando-se a maldição apenas uma má lembrança

No dia do seu décimo quinto aniversário a princesa, que brincava no jardim,vê um jovem rapaz em um seu cavalo parecendo procurar por algo ou alguém. 

s/n: Ei , olá ! - Ela diz

KT: Oh , olá bela dama , sou o príncipe Kim Taehyung , de um reino aqui próximo - Ele diz e ela rapidamente se curva - Oh não , não precisa se curvar.. qual o seu nome ? 

S/n: Me chamo s/n , é um prazer vossa majestade - ela sorri e ele também- Está procurando por algo ? Talvez eu possa te ajudar . 

 KT: Bom, pode parecer loucura mas estou perdido - ele passa mão pela nuca- me disseram que o castelo dessa região é para esse lado , mas já rodei tudo e não o encontrei- ele olhou em volta e olhou para s/n de novo.

S/n: Ah , minhas madrinhas podem te ajudar , mas elas estão no outro jardim na parte de trás da casa , é so contornar a casa e você ás encontrará - sorriu 

KT: Muito obrigado bela dama - ele depositou um beijo nas mãos de s/n e fez o que a menina disse . 

Ele não sabia ao certo , mas parecia ter gostado muito daquela dama.. o pouco que conversaram já foi de valia para que seu coração acelerasse, e com s/n não foi diferente. 

Quando Kim Taehyung sumiu de seu campo de visão , s/n voltou a fazer o que estava fazendo antes. Estranhamente foi atraída para a floresta. Lá encontra uma casa abandonada e decide entrar...

Dentro da casa ela encontrou um objeto pontiagudo que brilhava.

- Que objeto tão brilhante...

Não resistindo ao brilho acidentalmente picou-se! Imediatamente a s/n cai num sono profundo.

Bela Adormecida + KthOnde histórias criam vida. Descubra agora