IV

157 11 0
                                    

-E foi isso meu amor - Diz fechando o livro.

KH: Que linda história de você e o appa , omma ! - Diz abraçando sua omma

- Sim meu amor , é uma bela história.. agora vá la brincar - Ela da um sorriso incentivando a filha a ir se divertir .

Kim Haeun é a única filha do casal , ela nasceu um ano após o casamento de seus pais. Trazendo alegria ao palácio e a todos em seu redor.

KT: O que faz aqui fora com nosso livro ? - Taehyung chega por trás , assustando (s/n)

- Oh .. querido - ela sorri- Haeun e eu estavamos na biblioteca e então ela pediu que eu lê-se- Ela sorri olhando para sua pequena

Os agora, rei e rainha , ficam admirando sua filha brincando com os animais e se divertindo no grande jardim do palácio.

Os agora, rei e rainha , ficam admirando sua filha brincando com os animais e se divertindo no grande jardim do palácio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KH: Appa ! - A pequena veio correndo em direção a seu pai , que a pegou no colo.

KT: Olá minha princesa - Depositou um beijo em um sua testa.

(s/n) on

Estou realmente muito feliz com minha família, estou completa e realizada.

-Que tal se formos andar a cavalo ?

KT: É uma boa idéia minha rainha.. o que acha princesa Haeun ?

KH: Vamos , vamos sim appa e omma

Haeun desceu do colo de Taehyung e abraçou minhas pernas.

Taehyung pediu para que preparassem 2 cavalos para passearmos.

Em alguns minutos,  os cavalos ja estavam postos a nossa frente. Subimos e Haeun veio comigo, pois é muito nova para andar sozinha à cavalo.

Chegamos próximos a uma cachoeira e avistamos algumas crianças brincando.

KH: Vamos ficar aqui , por favor omma. Yumi e Ra on estão aqui - Sorriu abertamente

- Ok querida. -virei-me para Taehyung- Meu rei, esta tudo bem pararmos aqui ?

KT: Claro meu amor - sorriu quadrado - Haeun precisa aproveitar suas amizdes - Ele desceu de seu cavalo .

Eu desci logo em seguida com Haeun, que correu em direção as suas amigas.

KT: E nos precisamos namorar - Ele me beijou.

- Kim Tae - fiquei vermelha - Não na frente das crianças.

KT: Yaah, elas estão brincando,não vão reparar em nós  Sorriu e eu também.

Taehyung me beijou novamente e eu me deixei levar, so paramos porque ouvimos as crianças falando eca. Rimos pras mesmas e elas voltaram a brincar.

Definitivamente, eu estava vivendo o meu sonhado, final feliz.

The End



Bela Adormecida + KthOnde histórias criam vida. Descubra agora