Cheguei em casa morrendo de cansaço, a unica coisa que eu queria era chegar no meu quarto e tomar meu banho, me arrumar e descobrir como seria esse dia, mas é claro que nunca esses simples pedidos podem ser atendidos, meu quarto já havia sido infestado pelo furacão Pedro, o engraçado é que ele tem quarto e tem banheiro, mas esta usando o meu, O MEU, aturar ele no café, no almoço, na janta, na vida, isso da para aturar, mas o meu banheiro é só meu!! Grito com ele do lado de fora, mas parece não funcionar.Luíza- PEDROOOO, SAI JÁ DO MEU BANHEIRO!! Dou murros na porta e grito com todas as minhas forças
Pedro- Nossa, hoje a Luluzinha acordou estressadinha, espera só eu terminar de tomar banho. Ele sabe que eu odeio que me chamem de luluzinha, só minha mãe faz isso, e como não se pode contestar a mãe, eu aceito calada
Luíza- Nessa casa tem mais de 5 chuveiros, e justo hoje, em cima da hora, o senhor resolve usar o meu, tenha dó Pedro, sai dai antes que eu arrombe essa droga de porta e faça você engolir ela de uma vez. Falo pausadamente, com tanto ódio que quero bater nele ate seu braço cair
Nesse momento ele sai enrolado na toalha que minha vó fez pra mim, ele tá brincando com fogo, mas como estou atrasada deixo passar. Meu irmão tem 20 anos, e sempre tivemos essa coisa de cão e gato, hora nos amamos, hora quero arrancar sua cabeça. Nada que empeça que eu saiba dos problemas que ele já se envolveu, começando com pequenas quebras nas normas da casa a grande atos que ferem a imagem da família Andrade, o que faz com que eu o tenha na palma da mão.
As vezes um irmão mais velho ajuda, ele te protege, mas outras atrapalha. Inúmeras vezes minhas amigas querem vir aqui pra nadar, e não é porque está calor, sim pra ver meu irmão sem camisa, onde já se viu, elas tem um fooogo. Se não fosse meu irmão eu iria achar ele bem bonito, porque né, cega eu não sou, ele é forte, é loiro, é alto, essas coisas bem padrão de ator da malhação, mas acima de tudo ele é meu irmão e ele que me ajuda quando nossos pais brigam, me xingam ou fazem algo constrangedor, e mesmo ele me irritando de muitas, muitas maneiras, lá no fundo eu amo ele,confesso.
Pedro- Só pra esclarecer, eu quebrei a pia do meu banheiro e o carinha veio consertar, e antes que pergunte porque não usei outro banheiro, dona Valquíria Andrade disse para eu usar o seu, assim não ia sujar outro banheiro e a Su não ia ter mais trabalho. Ele explicou tudo e até que entendi a situação, mas agora eu quero mesmo é tomar banho. Ele me deu um beijo na testa e eu dei um soco no seu braço, peguei uma toalha nova já que ele usou a minha e entrei no banho.
Minha mãe, Valquíria, realmente se preocupa com a aparência da família, ela diz que não podemos perder o titulo de um dos sobre nomes mais influentes do país, que meu avô lutou tanto para conquistar. Tudo começou quando meu avô saiu do interior para tentar a sorte na cidade grande, ele não sabia ler nem escrever, mas sabia desenhar muito bem e começou a fazer projetihos de lojas e casas, o que fez com que minha avó o encontrasse, já que ela queria construir uma casa com o seu marido.
A partir dai minha família já começou errada, meu avô se apaixonou pela minha avó, que era recém casada e por causa desse amor se separou e teve meu pai, meu tio e minha tia. Eles cresceram vendo os pais darem duro para a empresa (do que hoje conhecemos como arquitetura) se desenvolver e atualmente a empresa é regida pela minha mãe e pelo meu pai. Os dois se conheceram na faculdade de arquitetura, pois os meus tios paternos fizeram medicina e advocacia e a minha tia materna fez moda. Por isso a empresa Andrade Desing atualmente projeta e constrói os mais famosos edifícios e as mais belas casas do país," Pois na Andrade Desing, o seu projeto se torna realidade. Ligue 3796-5081 e agende um horário com um de nossos consultores"
Acabei meu banho com certa rapidez, no domingo tinha feito escova no cabelo, por causa da minha mãe é claro, então o banho foi de 5 minutinhos. Sai e olhei o relógio, eram 07:20, eu estava atrasada, escovei os dentes, coloquei uma roupa simples mas bonitinha, tinha que " causar boa impressão"( foto na multimídia), passei um perfume e fiz uma maquiagem simples e desci para esperar Lais chegar, nisso tudo já eram 07:40 e mandei uma mensagem pra Lais, que no meu celular se chama purpurina
Eu- Querida, cade você?!!
Purpurina- Ouviu?! Sou eu! Nesse momento a campainha tocou e meu pai abriu a porta
Lais- Seu Rogério, bom dia, como vai o senhor?
Rogério- Bom dia minha filha, vou muito bem, podemos ir andando, vocês não querem chegar atrasadas nesse dia e eu não quero perder a minha reunião. Já são 07:45 e o portão fecha as 08:00, entrem logo no carro e coloquem os cintos.
Eu e Lais fizemos isso e chegamos bem na hora em que o servente ia fechar o portão
Rogério- Tchau lais, Tchau filha, beijos, boa aula. Ele saiu arrancando o carro
Seu André- Olha que coisa feia as duas mocinhas chegando no primeiro dia de aula atrasadas, entrem logo, vai, antes que eu mude de ideia.
Lais e Luíza- Obrigada seu André, tenha um bom dia
Eu e Lais entramos pelo portão e um frio na barriga tomou conta de mim, e agora, o que que eu faço?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida quase perfeita
Teen FictionQuem nunca sonhou com uma vida perfeita, bem, Luíza e Lais são melhores amigas e são o oposto uma da outra, mas mesmo assim se apoiam e se defendem. Porém uma festa pode mudar muita coisa na vida dessas duas meninas e estragar a vida quase perfeita...