Um

56 4 0
                                    

              Carolina Wilkins

Acordar cedo em um domingo é tão ruim quanto ouvir a Jess pedir por mais no meio da noite a um cara qualquer, claro que não seria problema se o quarto dela não fosse ao lado do meu.

Jess e eu trabalhavamos em uma loja de roupas esportivas há dois anos atrás, foi lá que nos conhecemos. De princípio nos odiavamos, achava patético como ela se vestia e como se jogava em cima dos clientes, depois de ela quase ser despedida por não ceder aos assedios do gerente da loja, eu a defendi, não sei bem o que deu em mim naquele dia, mas qual é? Ele estava forçando ela a ir a um motel! desse dia em diante nos tornamos amigas e mudamos de emprego juntas, foi um tanto engraçado ver os rostos supresos dos empregados da loja pois todos sabiam que eu e Jess eramos rivais, e no fim das contas saimos juntas e mostrando o dedo do meio a todos.

Me arrasto para longe dos meus edredons macios e desligo o despertador. Quem diabos acorda tão cedo assim? Em menos de vinte minutos estou vestida em meus trajes esportivos nada confortáveis, eu sempre odiei laica, entra em lugares onde sou incapaz de remover em público. MalditoTomlinson. Maldito domingo. Maldita laica!

- Carol, se apresse, já são 18:50!- grita Louis do outro lado da porta do meu quarto.

Conheci Louis um pouco antes que conheci a Jess, somos colegas de faculdade, quando lhe contei que precisava de alguem para dividir o apartamento ele se prontificou de imediato, como já conhecia sua mãe e suas irmãs, aceitamos o Louis. Apesar de ser bastante atraente para seu próprio bem, ele nunca trouxe ninguém para o apartamento, mas sempre pego ele falando no telefone com um sorriso maroto.

- Me dê um segundo!- grito de volta e pego meu celular e fones de ouvido.

Assim que saio do quarto sou obrigada a revirar os olhos com o que vejo. Louis está sem camisa e cheio de óleo pelo abdómen tatuado, seus olhos azuis me analisam e sorri orgulhoso.

- Que merda é essa? - indago com as sobrancelhas erguidas e ele coloca as mãos na cintura me desafiando.

- É pra esquentar, vi na revista, queima as gorduras. - explica.

- Óleo de bebê?- quase grito - Você não vai sair assim comigo.

- Primeiro que quem te chamou pra sair foi eu, na verdade é uma ordem.-  ele faz cara de deboche e pisca em seguida.- Está um pouco a cima do peso pra sua altura.

- Vai se...

- Calem a boca vocês dois.- Jess entra na sala de estar e se joga no sofá.

- Por que esse mau humor? A noite foi boa, eu ouvi tudo.- Louis sorri maliciosamente e ela lhe lança um olhar mortal.

- Calado.- diz entre dentes e eu apenas cruzo os braços.

- Vamos ou não? Não era você que estava atrasado? - me viro para Louis e ele arregala os olhos.

- Merda.- corre até a porta e eu o acompanho.

Coloquei meus fones de ouvido e escolhi uma playlist de músicas indie. Estou muito agitada com a viagem que farei amanhã e pela minha carta de adimição que ainda não recebi do hospital, acho que por isso Louis me chamou para correr, deve ter percebido. Odeio ficar desempregada e dependendo dos meus pais pra tudo, esse trabalho no hospital me deixaria estabilizada, seria maravilhoso e eu poderia comprar minha moto, o que facilitaria bastante também minha ida a faculdade. Poucos minutos depois sinto meus fones serem arrancados dos meus ouvidos com brutalidade me fazendo parar. Louis me olha carrancudo e eu cruzo os braços.

ChoicesOnde histórias criam vida. Descubra agora