Harry Styles
A minha vida mudou muito depois que o meu pai faleceu, tive que assumir a presidência de uma das maiores empresas de São Francisco, tenho que manter a formalidade e seriedade dessa vida, as pessoas esperam e apostam tudo em você, mas elas esquecem que eu só tenho 25 anos, antes eu não tinha responsabilidades ou preocupações.
Estou a caminho de uma reunião marcada de última hora pelo Payne, ele é o meu braço direito, se não o tivesse ao meu lado, não saberia manusear as coisas da empresa, devo tudo que aprendi a ele.- Senhor Styles, o Senhor Payne está a sua espera na de reuniões. - A minha secretária avisa assim que saio do elevador.
- Obrigado, Marie. - A mesma assente. - Ah! Marie, se a Chloe ligar diga que conversamos em casa. - Ela assente pela segunda vez antes de eu adentrar a sala de reuniões. Dou uma pequena risada ao olhar para Liam, o mesmo não tira os olhos do seu notebook.
- Temos que ter uma conversa seria.
- Jura? Pensei que tinha marcado essa reunião para matarmos a saudades. - dou uma gargalhada com a pequena faceta de nojo na cara do meu amigo. - foi só para aliviar a tensão.
- A conversa é seria, os jornalistas estão falando muitas coisas sobre você, Harry.
- Jornalistas não tem o que fazer, querem ganhar mídia inventando mentiras.
- Mas isso pode acabar com a reputação da empresa, e com a sua também, uma que foi difícil de conseguir, não se esqueça disso, Styles.
- Eu sei, Payne. - Falo entre dentes, esses assuntos me tiram do sério. Ele vira o notebook para mim, leio aos absurdos que esses abutres escreveram. - Isso é um absurdo, você sabe que eu ajudo a instituição de câncer. - indignação é presente em minha voz.
- Não estou aqui para discutirmos, Harry, vim apresentar-lhe soluções.
- Então comece a falar.
Não estava nem um pouco calmo, mas o Liam sabe exatamente o que fazer, chamamos a Marie para que ela pudesse nos ajudar. Uma festa beneficente, era isso que estava faltando, vai aumentar a credibilidade da empresa, é uma idéia realmente agradável. O Liam marcou uma coletiva de imprensa para que eu pudesse divulgar, o que acabou me tirando ainda mais do sério.- Senhor Styles, a senhorita Chloe na linha um. - Marie avisa assim que entro em minha sala.
- Agora não, Marie. Diga o que combinamos.
...Tudo o que preciso agora é de um banho e uma boa noite de sono, a empresa estava uma confusão por causa da festa beneficente, foi de última hora, e quero tudo pronto e o mais perfeito possível amanhã. Tiro os meus sapatos e término de de tiras o resto das minhas roupas, assim que meu corpo entra em contato com a água, relaxo, era isso o que precisava. Sinto seus braços a envolver minha cintura, os meus músculos se contraem.
- Liguei para a Marie. - Diz em meu ouvido quase num sussurro.
- Eu sei. - Falo ríspido.
- Temos que parar com isso, Harry, eu te quero. - Beija meu pescoço.
- Chloe, por favor... - Peço, mas a mesma não para. - eu tive um dia cheio, não quero ser grosso com você. - Ela aperta o meu amigo que já começa a dar sinais de vida.
- Mas ele quer.
- Mas quem manda nessa porra sou eu, sai Chloe, agora. - Ela bufa e sai do banheiro. De uns tempos para cá, meu relacionamento com a minha noiva foi esfriando, a atração física que sinto por ela é inevitável, mas aquela paixão que sentíamos no começo não existe mais, a rotina pode ser a culpada, mas não tenho mais certeza de nada.
Enrolo uma toalha em minha cintura, visto minha boxe vermelha e deito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choices
FanfictionEle está de casamento marcado com uma das modelos mais famosas de São Francisco, mas um encontro inesperado em sua despedida de solteiro fez o coração do rapaz se encher de dúvidas. "O caminho que irá traçar dependerá somente de suas escolhas"