S/n: Hoseok?
Eu gelei. Ela estava tão...tão...linda.
Eu: Ah,oi! Sente-se aqui
S/n: Bom,vamos...começar. Depois que nosso namoro acabou,você se mudou para Seul. Eu tentei te ligar,te mandei mensagem,mas você não recebia nada meu. Você sumiu por muito tempo...
O que? Eu sumi?? Eu to em todo lugar!
Depois descobri que você tinha entrado para a BigHit,e agora...você está assim-diz ela se enclinando un pouco pra trás
Eu: Eu estou feliz. Com a empresa,com os meninos,com tudo. Mas ... porque voltou depois de tanto tempo?
S/n: Hoseok...-antes que ela terminasse,eu "corrigi"
Eu: Jhope!
S/n: É, Jhope. Eu quero...voltar! Como eu disse,você sumiu por...-fiquei um pouco irritado,e disse:
Eu: Eu não sumi,eu só me mudei,segui um novo caminho. VOCÊ pensa que eu sumi,mas eu estava aqui o tempo todo.
Ela ficou em silêncio,olhando para mim,para meu corpo,lembrando de como eu era e como eu estou agora.
S/n: Ok,você está certo
Estou?
Antes eu não te procurei,eu não quis saber onde você estava...
Eu: Tá mas...e você e aquele seu namorado?
S/n: Bom...ele me trocou por alguém mais bonita
Ui,parece que o jogo virou,não é mesmo?
Eu: Ah,que pena... Então voltou por causa disso? Porque está sem ninguém e me quer devolta?
S/n: Sim!
Eu não tenho palavras pra expressar o quanto essa tia é...babaca! Depois que eu consigo tudo o que eu sempre quis,ela volta?
Eu: Cara... O que você tem na cabeça?
S/n: Oi?
Eu: O que você tem na cabeça? Está me querendo de volta por enteresse? Só porque agora eu tenho dinheiro,tenho pessoas que me amam...
Me levantei da mesa e fui embora,sem olhar para trás,sem saber se ela falaria algo ou não.
Cheguei em casa e Jimin estava no nosso quarto.
Jimin: Iai,o que rolou?
Eu: Cara...
E começei a contar tudo o que tinha acontecido