Dias depois eles estavam de malas prontas , pra viagem , pra iniciar a realização do sonho deles .
Isabela estava mais animada , parece que a ideia de viajar deu lhe um pouco mais de ânimo , até ficou com a pele mais rosada ,com o semblante mais alegre .
Os amigos deles fizeram uma festinha de despedida , juntaram - se os amigos dos dois e organizaram uma festa muito boa , com muitas lágrimas não de tristeza , mais sim de alegria Por saber que eles estariam conhecendo o mundo, vivendo a vida da forma que eles sempre sonharam , sim eles sabiam que a saudade seria gigante , mais que o sorriso no rosto deles ao realizar esse sonho seria incomparável , eles fizeram até discursos , foi uma festa maravilhosa mais como tudo nessa vida , a festa acabou , todos se despediram , pois no dia seguinte eles colocariam o pé na estrada .
É finalmente chegou o tão desejado dia , ambos estavam com o coração apertado ,felizes por estarem indo realizar o sonho deles , mais triste por deixar todos pra trás , a mãe de Isabela no principio não teria gostado da ideia dela viajar , sendo que estava doente , muito doente , sendo que o certo pra muitos era ficar em casa e descansar e esperar a morte chegar , mais que pra Isabela através do incentivo e do amor de Rafael o certo era viver , sonhar , amar , acreditar e acima de tudo ter esperança e no lugar dela se deitar e antecipar a morte, ela decidiu que seris forte e que lutaria contra ela , sim ela sabia que a morte era inevitável mais que ela não esperaria a morte de braços cruzados e a mãe dela ao ver sua filha tão esperançosa , tão feliz , entusiasmada ela percebeu que Isabela estava certa .
E então chegou a hora eles foram pra o aeroporto e iriam legar um avião pra o Rio de janeiro ,pois eles não conheciam o Rio , nem Cristo redentor , nem o pão de açúcar , que eles amavam mais que só conhecia por televisão e fotografias , aaaa e não disse antes mais o Rafael era apaixonando por fotografias ele amava fotografar , então fizeram a primeira chamada, o vôo deles já estava quase a decolar .
É chegou a mais difícil hora , ter que se despedir dos pais ,Isabela despede de sua irmãzinha mais nova , Rafael do seu pai , em lágrimas abraça bem forte sua mãe e diz que ele a ama , Isabela da um abraço forte no seu pai e pede a ele pra cuidar bem da sua irmãzinha e pra que sempre continue sendo esse pai ,esse homem e esse marido .
É feita a segunda chamada Isabela se apressa em despedir de sua mãe , é despedir da mãe é muito dificil , entre soluços , ela abraça bem forte sua mãe e diz que ela é a melhor mãe do mundo diz também que ela está indo viver o seu sonho e que mandaria notícias é dada a hora é hora de partir e lá se foram eles .
O avião já está a decolar e ela da janela a acenar fez se o formato de um coração e o avião se foi em sua mente ela disse "adeus pai , adeus mãe ".
Rafael abraça forte Isabela e em soluços , em meio a alguns pensamentos ela adormece , nos braços de Rafael .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Traçado
RomanceEsse livro relata a história de um menino chamado Rafael que por coincidências do destino se apaixonou por Isabela uma menina que amava viajar e sinhava conhecer as maiores cidades do Brasil e o mundo a fora , porém Isabela descobriu sofria de cânce...