Rio de janeiro

3 0 0
                                    

Horas depois lá estavam eles , no tão conhecido Rio de janeiro , "na garota de Ipanema ", foram para um hotel , Isabela descansou pois a viagem causou lhe muito cansaço , no dia seguinte inicia - se a realização do tão sonhado sonho ...
Eles despertam já eram 8:00 da manhã , pegam um táxi e vão visitar a estátua do "Cristo Redentor" , localizado no parque nacional da Tijuca , no topo do morro do Corcovado , a 709 metros do nivel do mar , era linda aquela vista , de lá eles observavam grande parte da cidade do Rio de janeiro
Isa olha pra Rafael e diz :

Nossa, nem acredito que estou visitando umas das 7 maravilhas do mundo , eu nunca pensei que um dia eu conheceria o Rio de janeiro e muito menos o principal ponto turístico da cidade .

Rafael responde :

Nem eu ,eu nunca me imaginei aqui ...

Eles apreciaram aquela vista incrível , tiraram altas fotos , foram diversas gargalhadas , mas por conta do problema de saúde de Isabela ,eles tinham que ir embora pois ela cansava facilmentee já estava ficando cansada .

Eles vão pra casa e no dia seguinte ,eles vão conhecer o," pão de açúcar " , os famosos bondinhos , foi tudo maravilhosos , passar por aqueles morros ,ver aquele verde era uma sensação incrível .
E pra finalizar no fim de semana eles foram também em "Angras dos Reis" ,,um município situado no sul do Rio de janeiro à aproximadamente 115 km da capital , que possui uma beleza extraordinária , no litoral possui 365 ilhas .
Eles foram e ficaram por lá cerca de três dias , visitaram algumas dessas ilhas entre elas a ilha comprida (é chamada aasim pois tem 4,5 km de comprimento ), foram também Lara a ilha de Gipóia (uma das mais procuradas pelos visitantes, pois atende a todos os gostos desdo o maia calmo até os mais agitados ) , entre várias outras ilhas , tiraram também muitas fotos, foram vários os micos , muitas gargalhadas , mais foi chegada a hora de partir e ir conhecer outros ares ,outros costumes ,outras culturas ,outros povo e lá vão eles pra Bahia .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 06, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Destino TraçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora