Uma nota musical, o som do tilintar de um sino, uma porta batendo, buzinas. E se um dia você acordasse escutando sons parecidos com esses, ao invés de ver cores? E se você não enxergasse mais nenhuma cor colorida? Apenas o básico preto e branco?
Verde, suave toque da nota Mi de um piano.
Rosa, toque calmo de um violino.
Azul escuro, som estridente.
Min Yoongi não enxergava as cores, ele as ouvia. As únicas cores que conseguia ver era o preto e branco. Sua vida era monótona, idas ao médico duas vezes ao mês, escola, poucos amigos, óculos escuros. Min detestava ter Sinestesia, não contara a ninguém sobre o que tinha, havia medo em seu coração.
Não eram rara as vezes em que tinha crises na frente de todos na escola. Cores escuras, como o preto, azul escuro, faziam com que os barulhos incessantes que tinha ao ouvir essas cores, o atormentavam de tal maneira que enlouquecia-o.
Sempre usava seus óculos escuros, toda vez que saia de casa. Talvez fosse paranóia sua, mas acreditava que se usasse cessaria os barulhos que escutava.
A aula de Educação Física era a pior, para ele. O uniforme desta matéria escolar era pintado de cores escuras. E em toda aula ele colocava seus fones de ouvido e se sentava no banco de reserva, lugar onde o professor sempre o colocava, e aumentava o volume ao máximo. Para que assim, os barulhos das cores diminuíssem.
Foi assim até Yoongi encontrar Angel.
Após conhecê - la, seu mundo se tornou calmo, como o mar em um período sem agitação. De alguma forma, ela fazia tudo que o incomodava sumir. Ele não precisara usar seus óculos escuros, nem seus fones de ouvido mais.
Sentia um ardor em seu coração, o fogo da paixão.
Min Yoongi havia se apaixonado por uma garota que o tirou de seu pequeno mundo conturbado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I see you | Min Yoongi |
Fanfiction-" Eu consigo ver você." Onde Min Yoongi foi diagnosticado com Sinestesia. E Angel o ajuda a enxergar as cores.