Annyeong 🌸
Este é o capítulo 4. Desculpem a demora ^^
Espero que gostem e tenham uma boa leitura. 💕
♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢
Tem dias em que tenho um enorme bloqueio. O mundo gira em câmera lenta, estou sozinho. Penso em como tudo poderia ser diferente, se.
Sempre, se.
E se, não tivessem descoberto que eu tenho Sinestesia?
E se, eu enxergasse as cores, como todos?E se, o mundo fosse um lugar melhor, como muitos querem?
E se, tudo fosse diferente?
Sinto como se estivesse sendo sugado. Para um mundo onde a escuridão predomina.
Este não é um pensamento que costumo ter frequentemente. Todos os dias coloco uma máscara em meu rosto, assim que acordo. Escondo minhas emoções reais. Me escondo.
Estou cansado, a luz no fim do túnel nunca chega, está sempre longe de meu alcance. Quero ser liberto. Ser feliz.
Hoje não foi um dia diferente. A não ser por uma única coisa que aconteceu, no final das aulas matutina.
Havia sido novamente alvo de risadas no corredor. O diretor interrompera a diversão dos outros alunos. Fui levado para a enfermaria, depois de mais um de meus surtos.
O enfermeiro Kyungsoo estava me aconselhando a não deixarem fazer isso comigo. Que eu devia me impor. Até que uma garota entra na enfermaria, estava arfante. Ela segura a respiração assim que me vê, por algum motivo. Pensei que poderia ser algo da minha mente.
Ela abria e fechava a boca, queria falar algo, mas de sua boca não saia nenhuma palavra. Quando algo iria sair de seus lábios, a porta se abre, revelando outra garota mais alta que esta.
Mal entrou e ficou pasma. Não entendia o que estava ocorrendo ali. Ela olhou abismada para o enfermeiro. Ele tentou chamar a atenção dela e a mesma piscou, acordando de seu transe.
Kyungsoo olhou para mim e me deu as últimas instruções de como deveria me cuidar para que outra crise não viesse a tona. Se virou para a garota que interrompera a outra e disse algo no ouvido desta. Ela acenou com a cabeça e os dois saíram da enfermaria.
O que poderia ter acontecido? Por qual motivo, aquele dia estava sendo tão fora do comum?
Confirmei que era hora de voltar ao normal e ir para casa. As aulas haviam acabado. Me levantei da cama hospitalar, que estava sentado, e caminhei para a porta. Iria sair, se não fosse por uma mão menor que a minha, interrompesse minha ação.
-"Espera!" Disse alarmada.
-"Desculpa, mas está impedindo minha passagem." Disse com humor.
-"É que, preciso perguntar algo.." Ela parecia estar procurando as palavras certas.
-"Olha, estou com um pouco de pressa, se puder.." Fui interrompido.
-"Não pude deixar de notar, mais cedo no intervalo. Por que deixou que fizessem aquilo com você?" Perguntou.
-"Eu não posso fazer nada." Respondi.
-"Por.." Interrompi sua fala.
-"Eu preciso mesmo ir, se me der licença.." Disse tirando o braço dela da minha frente.
Sai da enfermaria suspirando. Por que ela trouxe esse assunto a tona? O que interessa a ela saber sobre o que sofro todos os dias?
Quando chego em casa, apenas minha mãe se encontrava. Devem ter brigado novamente. Sempre que isso acontece, meu pai sai de casa e demora para retornar. Estavam quase sempre brigando.
Subo para o meu quarto sem dizer nada a minha mãe. Jogo a mochila pesada que levo, no canto da minha cama. Preciso tomar um banho. Vou para o banheiro, já tirando as roupas que visto. Ligo o chuveiro.
E caio em meus pensamentos.
Mais um dia nas cores escuras que consigo ver.
Queria que tudo fosse diferente.
"A face que mostra a cor rosada, a sensação de andar sobre as
nuvens (Apesar de estarmos juntos)
Meu amor!
A sua imagem, a qual pelo meu coração bate!
(Embora eu me segure)
Esse tempo como quando seus olhos sorriam gentilmente
(Embora eu tenha lhe estendido a mão Oh!)
Se você tivesse que voar para mim agora através da janela aberta
Na parte do meu coração (Você se afasta)"♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢
Este foi o 4° capítulo ^^
Espero que tenham gostado e comentem o que acharam ♡
Até a próxima 🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
I see you | Min Yoongi |
Fanfiction-" Eu consigo ver você." Onde Min Yoongi foi diagnosticado com Sinestesia. E Angel o ajuda a enxergar as cores.