4. O duelo

44 15 41
                                    


 Quando Lúci começou a tocar, todo o céu ficou negro, começaram ventos fortes e trovoadas. A melodia ficava mais alta. O chão começou a se abrir e já não estavam mais na floresta, estavam em uma espécie de teatro com uma gigante platéia, mas não era uma platéia comum, estava cheia de esqueletos, mortos vivos e demônios.

Começou a surgir uma banda junto com Lúci no palco. Trompetes, violoncelos, pianos, baterias, tudo tocado por demônios, uma música jamais vista.

Quando acabaram, Johnny subiu ao palco e disse:

"Você é realmente muito bom mesmo velho, mas sente - se naquela cadeira ali que eu vou te mostrar como é que se faz."

Johnny puxou seu velho violino e começou a tocar de um jeito que nunca havia tocado antes. Tudo começou a desaparecer, a banda do diabo, a platéia, o teatro, a escuridão. Estavam de volta na floresta.

Quando Johnny acabou, Lúcifer abaixou a cabeça e entregou o violino para Johnny, deu as costas e começou a caminhar.

"Diabo, volte se quiser tentar de novo, porque eu te disse uma vez seu filho da puta, sou o melhor que já existiu!" Gritou Johnny.

Lúcifer tomou sua verdadeira forma, olhou para Johnny cheio de raiva.

"Eu voltarei seu caipira de merda, me aguarde!"

Johnny riu para o diabo e voltou a tocar seu velho violino.

Quando o diabo foi para GeórgiaOnde histórias criam vida. Descubra agora