Capítulo 2 O Começo de tudo

96 4 1
                                    

Juliane e Roger na Mídia!

Agatha deixou o prédio e foi direto para uma lanchonete , sentando-se em uma mesa perto da janela. Não tinha ânimo nem para comer , se permitiu ficar ali observando a movimentação da rua . "Volte daqui a três meses " disse o senhor Lacerda . Mas o que fazer enquanto isso? O dinheiro que receberia não seria o suficiente para Lucas durante tanto tempo. E se as coisas não melhorassem com o tempo? O que faria? As ideias começaram a tira-lhe a razão e o desespero crescia a cada momento em seu peito.

Tudo começou quando ela e a irmã Juliane mudaram-se para o Rio de Janeiro, há 2 anos. Elas haviam sido criadas em uma cidade no interior do Rio De Janeiro. Tia Sílvia cuidava delas desde de o desaparecimento dos pais em um sequestro. Mas a tia era muito rígida, por isso as duas sonhavam em alcançar a maior idade para assumir suas próprias vidas. Chegaram ao Rio com muitas esperanças na bagagem. Logo conseguiram um emprego em uma joalheria e se mudaram para uma pequena casa na Baixada Fluminense. A joalheria fazia parte do famoso centro comercial Moschen . Estavam apenas há duas semanas no novo emprego , quando Roger Moschen apareceu. Ele tinha 27 anos, alto , levemente bronzeado, olhos de um azul esverdeado marcante. Lindo era dono de um corpo sexy, super atraente tinha sempre um sorriso no rosto e uma histórias​ muito divertidas para contar. Agatha não demorou a perceber que por trás de todo aquele charme irresistível, havia um homem arrogante e egoísta. Mais Juliane​ se apaixonou perdidamente por Roger.
Roger Vieira Moschen...
Agatha recordava perfeitamente do rosto daquele filho da puta que mudou sua vida pra sempre. No mesmo dia que se conheceram ele convidou as irmãs para jantar , Juliane aceitou sem ao menos hesitar. Achava que seria uma boa oportunidade de fazer amigos no Rio.
Depois disso ele e Juliane ficavam juntos sempre que ele estava na cidade .
Agatha tentava alerta​-lá sempre: aquele homem vinha com uma placa neon escrito perigo em letras gigantes, e além do mais eles pertenciam a classes diferentes. Mais todo o seu esforço foi inútil ; pois a irmã estava fodidamente apaixonada para enxergar a triste verdade.
Certa noite Agatha acordou com os soluços de Juliane. Foi então que descobriu que ela estava grávida e que Roger se negava a assumir a paternidade. No dia seguinte Agatha foi procurá-lo , em seu escritório na joalheria.

-- Você achou mesmo que eu iria me casar com a vadiazinha da sua irmã?- Roger riu.
-- Você está redondamente enganada querida, não darei nenhum centavo para sustentar uma putinha e um filho que com toda certeza não é meu! Disse ele e Agatha teve que controlar o impulso de dar um tapa bem no meio da cara de pau dele.

-- Você sabe muito bem que esse filho é seu ! Você foi o primeiro homem da vida da minha irmã.

-- Isso é você quem está dizendo. -- ele dá as costas para ela virando-se para a enorme parede de vidro que vinham do teto ao chão.

-- Eu vou te provar que meu sobrinho é seu filho. E vou fazer você engolir cada palavra que disse seu merda.

Em um gesto abrupto ele se virou

-- Então prove ! E tem mais se vocês espalharem essa historinha absurda por aí e chegar nos ouvidos da minha família eu acabo com as duas. -- ele terminou de falar e ficou encarando ela com um olhar diabólico, e completou .

-- Vocês nunca mais conseguiram emprego em lugar algum. Agora suma daqui Agatha antes que eu perca minha cabeça.

Agatha jamais esquecerá daquele rosto de traços fortes vermelho de raiva.
Depois disso Juliane ficou enclausurada em casa, em estado de choque. Não queria sair para trabalhar, com medo de enfrentar aquele monstro que ela tanto amou, que só a iludiu .
Alguns meses depois ficaram sabendo que Roger havia sofrido um acidente fatal na África Do Sul. (Foi Tarde ), pensou Agatha. Com Juliane em casa , sem poder ajudar nas despesas, as coisas ficaram difíceis para Agatha.

-- O que vamos fazer agora? Perguntou Juliane.
-- Vamos morrer de fome. Não podemos procurar tia Sílvia... Agatha me prometa uma coisa: nunca em hipótese alguma conte a nossa tia sobre o bebê.

-- Nunca ,Juli fique tranquila . Vamos dar um jeito de nos viramos sem a ajuda de ninguém. Nós pediremos demissão da joalheria e procuraremos outro emprego, eu te prometo!





Olá cat's desculpe pela demora do capítulo, vários fatores me impediram de fazer as postagens . Mais eu vou fazer o possível para pelo menos publicar um capítulo por semana .
Agradeço pela compreensão de todas .

Bjooosss 😘😘😘😘😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 24, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Aliança Onde histórias criam vida. Descubra agora