O quarteto da chatice

59 1 0
                                    

Na aula de artes por sinal minha favorita eu sentei em uma cadeira da terceira fileira ,e entram na sala 4 gurias muito metidas é uma delas fala comigo olha meninas carne nova na área aposto que deve ser nojenta hahaahahaha
Lua fala :- nada disso me cham.....
Uma delas me interrompe
Não queremos saber seu nome agora saia do meu lugar agora ela levanta a mão pra me dar um tapa e bem na hora o lindo do Arthur segura a mão dela e impede de ela me bater eu ia levantar Arthur fala :- Ei não precisa levantar essa meninas tem outros lugares pra sentar não é Hamber ,Briana, Mya e Jade anda vai sentar lá no outro lado .
Lua :-obrigado Arthur se não fosse você não sei o que teria acontecido comigo Lua dá um beijinho na bochecha de Arthur ele senta no lado dela e a professora chega na sala .
Prof de artes:- bom dia alunos desculpe o atraso vamos começar a falar de artes grega .........blá blá-blá-blá
Depois o sinal bate e Arthur veio em minha direção e fala ei quer ir estudar comigo na biblioteca hoje depois da aula ?
Lua:- olha tá tudo bem só porque você me salvou do tapa daquela menina e quem são elas ?
Arthur fala :- a morena e a Briana ,a loira e a Jade , a ruiva e a Hamber e a outra loira e a Mya elas são mal falada na escola porque um dia elas subornou o professor de espanhol e ele as denunciou para a diretora elas todas foram suspensas e como castigo copiar a metade do livro de matemática e responde.
Lua:- nossa que horror ,onde é o refeitório ?
Arthur :- é ali na esquerda depois vira à direita então quando ia ela esbarra em uma menina de cabelo azul como o céu Lua fala :- me desculpe a menina responde:- não precisa se desculpar eu que estava distraída e não te vi quer almoçar comigo Lua fala :- quero sim mais tem um menino que eu estou esperando ele também pode almoçar com a gente ?
A menina fala :- claro a propósito me chamo Náiades
E você ?
Lua responde :- Lua me chamo Lua Martínez, olha o menino que estou esperando ele se chama Arthur
Náiades fala :- a conheço ele é meu irmão afffffs como tu é chato viu (ela se refere a Arthur ) não pode ver uma menina bonita e começa a chalarta a menina vamos entrando
( meus amores espero que estejam gostando da história a discrição da Náiades é )
Cor do cabelo :azul e curto ondulado
Cor do olho : mel
Qualidades :fofa ,meiga ,odeia racismo e é pequena
Estilo : Tumblr

 Lua:- nossa que horror ,onde é o refeitório ?Arthur :- é ali na esquerda depois vira à direita então quando ia ela esbarra em uma menina de cabelo azul como o céu Lua fala :- me desculpe a menina responde:- não precisa se desculpar eu que estava ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sempre a um novo amanhecer ✨.Onde histórias criam vida. Descubra agora