Dead

246 19 0
                                    

_Lauren_

Sai correndo da casa da camila, vi Dinah entrar no elevador, ela tinha uma cara triste, corri o mais rapido que pude e entrei no elevador.

-o que voce quer Michele- Dinah tinha os olhos vermelhos, ele estava chorando.

-nao me culpe- Falei Meio Calma Fechando Os Olhos.

-Ela está numa cadeira de rodas por sua culpa, a garota que eu gostava morreu por sua culpa- Ela gritou com raiva, as lagrimas escorriam pelas suas bochechas- ela era tudo que eu tinha-ela sentou no chao do elevador.

-Me perdoa Dj, eu...eu- Nao sabia mais o que falar, meu peito doia, fechei os olhos.

-Lauren- Normani falou meio fraca, sua testa tinha um corte profundo-cuida da camila

-sim claro- segurei sua mao firmemente.

-Diz pra  dinah, que eu a amo- Seus olhos se fecharam calmamente, sua respiraçao ja nao existia, ela morreu.

-eu amava ela Laur- Dinah Soluçava Alto,Seus Cabelos compridos eram amaçados pela sua mao.

-eu sei Jane- a abracei de lado-ela tambem te amava- Falei Calma- Mais me da um tempo para eu me explicar para a camz- Sussurrei.

-Ok- Dinah Se Levantou calmamente e saiu do elevador- diz pra camila que apareço amanha.

-pode deixar-Sorri e assenti com a cabeça.

-Uma das jovens, Normani Kordei, de 20 anos, veio a obito entre as ferrugens do carro, os pais estao abalados, mais informaçoes na internet- o locutor falou calmamente, logo desliguei a radio e esperei algum sinal do medico de camila.



Voltei, Oi Pra Voces

Nao Me EsqueçaOnde histórias criam vida. Descubra agora