Camila encarou o teto da sua casa e logo após o telefone que começara a tocar, ela pegou o mesmo e atendeu.
-Oi Mama- Camila deu um sorriso de lado, fazia tempos que ela não conversava com a mulher.
-Que historia é essa Karla Camila, você esta namorando Karla Camila?, como eu não soube Karla Camila?- Sinuhe gritava pelo telefone e Camila segurava a risada.
-Ai mama quem lhe contou?- Camila segurou a risada.
-A Dinah Karla camila, vocês usaram camisinha Karla Camila-Sinuhe apesar de seu jeito maluco se preocupava com sua filha.
-Mae ela tem dedos- Camila falou mais logo se arrependeu.
-Existe luva Karla Camila, Pera Karla Camila, vocês fizeram sexo Karla Camila, semana que vem eu apareço ai Karla Camila, e se a Lauren no estiver ai eu te mato Karla camila.
Logo o telefone foi desligado e Camila começou a rir, e logo sentiu um corpo em cima do seu.
-Amor?- Lauren beijou o pescoço de Camila que grunhiu.
-Vai fazer algo pra gente comer Lauren michele!- Camila empurrou Lauren e se ageitou na cama sentada, Lauren beijou a menor e saiu correndo fazer algo pras mesmas tomarem café.
Camila não havia percebido, mais quanto mais Lauren sorria, Mais ela se apaixonava.
Que capitulo frufru, Jesuuus, eu to triste por que a yuko saiu do masterchef terça passada.
O próximo capitulo vai ser totalmente comedia, e juro, não tem chance dessa historia acabar tao cedo eu acho, eu ainda não achei um fim pra ela.
Amo vocês 😋❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nao Me Esqueça
ФанфикViver Sua Propria Vida É Dificil...Imaginar Cuidar Da Garota Que Voce Gosta...Por Causa De Um Acidente Que Voce E Seus Amigos Causaram A Ela....