A conversa do refeitório hoje não teve muito graça. Mas vira e mexe o braço do Pablo tocava de leve no meu braço. Sinto aquela eletricidade toda vez que sem quere nos tocamos , apensar que faz tempo que ele não abraça e sinceramente sinto falta disso, e bom não sei mais o que falar sobre o toque dele. Como eu pensei antes quando ele trás a pasta de dentre ele esquece a escova, aconteceu isso hoje . rsrs..
Saímos do refeitório e eu, Julianne e Nicole fomos para sala dele. Ficamos conversando trocamos idéias então Adriano chegou fui logo correndo abraçar ele, caramba faz 1 ano que ele é meu bff que olha para nós dois abraçado pensa que somos namorados ou querendo será mas não é nada disso e só amizade e ele e daquele tipo de amigos que te proteger de tudo ele bom amigo tanto que ele me puxa para conversar eu então fui né.
- E aí como esta você e Pablo
Contei a ele faz algum tempo que gostava do Pablo e ele disse que torcia por nós dois.
-Tudo na mesma Adriano
-Como assim?
- Nada de beijos só conversamos e essa coisas
-Você tem que tomar partido Cris ele parecer ser do tipo tímido e você...Bem sabemos que quando você quer você faz.
-Eu sei Adriano. Só que ele é diferente. Sinto que ele pode ser meu finalmente.
- Ok te compreendo porém Cris não deixa ele fugir de você demostra a ele que você gosta dele e quer ficar com ele se não outra pode tomar o coração dele.
Fiquei com a última fala do Adriano na cabeça então eu pensei sera que esta na hora de falar isso para ele?
Entrei na sala, aula de geografia quase não consigo me concentrar na aula. Acabou a aula fui para a sala de Julianne porque ela tinha me chamando.
Quando eu entro Victoria e Israel me chama.
-Sabemos do seu segredo.
Fiquei super com medo.Tipo ninguém sabe só o Adriano a menos que ele contou para ele mas acho que ele juro com o mindinho que nunca iria falar sobre isso.
-O que?
-Sabemos que você tá apaixonada. E pelo Adriano?
-Não é por ele
-Então é pelo Pablo
Fico vermelha como eles sabem disso
-Como vocês adivinharam?
- Vemos o modo que você olha para ele.
- Iremos falar com ele
- Não gente é sério deixa como está
- Você não irar nos impedir.
Suspiro e saio da sala encontro com Adriano e conto
- Xi! Se prepara se Israel falar com ele Pablo vai te jogar na cama e de chamar vem cá sua...
Nesse momento ele tomou uma tapa forte no braço
-Respeito Adriano
Nesse momento ele vai lá e ri.
- Quer que eu falo com ele?
-Ele já deve ter indo embora. E não quero que ninguém fale com ele
-Foi embora não ele ali
Então eu vejo ele com o braço no ombro de uma menina da sala dele. Levanto a sombrancelhas para a cena com um pouco de ciúme. Mas o que eu posso fazer o Adriano tá fazendo a mesma coisa comigo.
Chego na sala pego minha mochila e penso comigo mesma quando saiu da escola com Adriano até o ponto de ônibus pensando o quanto o dia foi doido. Então ouvimos uma voz
-Cris já falamos com ele. Ele foi na casa de um amigo e vai voltar para escola para esperar ele.
Putz lascou!
-Não falei para deixar
-Falou mas sabe como nós somos né.
Tipo a merda já foi feita o que eu posso fazer. Então esperei até ficar com frio o suficiente para ir embora. Pensando comigo mesma que só tem uma possibilidade ou eles não falaram com ele ou ele fugiu de mim. Acho que prefiro a primeira opção.E ae leitores estão gostando avaliem e comente para me dar incentivo de continuar escrevendo esse conto.
Me der sua opinião você acha que Cris e Pablo vão ficar junto? Sera que ele gosta dela?
Deu seu comentário aí. Me seguem para ficar por dentro dessa história de amor. Bjs da Hopeless23… ❤💗😍💕
P.s: Ouvem a músicas selecionadas para o casal mais complicado desse mundo. Vocês iram gostar dessa playlist porque já estou amando.
Não se esqueça #Crisblo 😍❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permita-se
Short StoryNós seres humanos somos privados de tanta coisa. Inclusive do amor. Cristiana é uma adolescente apaixonada pelo conhecimento, pela artes, pela música, pela natureza e principalmente pelo seu amigo Pablo. O que iria acontecer no destino desse dois? E...