De ruim para péssimo

5 1 0
                                    

Existem aquelas pessoas que acreditam que o impossivel é possível ,as que fingem acreditar e as que acham o impossível uma besteira.Bom,eu me encaixo na última opção somente pelo fato de que contos  de fadas na verdade não tem acontecimentos bons e ruins,eles na verdade não existem.
Eu não posso dizer  que me sinto mal por ter me mudado para uma cidade grande e  por ter que mudar de escola porque é sempre a mesma coisa comigo,sem amigos,sem graça e com uma cara incrivelmente pálida como se estivesse doente.Eu me chamo Selene e sejam bem vindos ao meu mundo completamente monótono,me mudei para Romênia  faz pouco tempo mas já morei aqui antes e acho que porque eu era pequena para mim a vida era mil maravilhas,mas com o passar do tempo minha família acabou se mudando para o Brasil ,  um lugar que não considero bom mas o fato de que em algumas  cidades ainda é possível ver  igrejas antigas  me encanta.Sempre fui apaixonada por coisas que se encaixam no estilo gótico desde artes e literatura até a música e estilo,e pelo fato do meu estilo sempre ter sido esse eu passei por diversos olhares e era alvo de piadas e comentários maldosos mas eu na verdade nunca me importei muito para o que as pessoas achavam de mim,na escola eu consegui fazer amizades verdadeiras... a não ser aquelas pessoas que dizemos apenas "Oi" e saímos mas estes são colegas e não amigos.
Voltando a falar sobre a minha mudança para a Romênia ,bom...Não foi muito diferente da minha vida antiga, a não ser pelo fato de que tinham duas meninas que estudaram comigo quando criança e agora estávamos na mesma classe novamente e eu não sei se isso vai ser bom,nem devem se lembrar de mim.
-SELENE!!!
-Oi Alice,Oi Lanna
-Nem acredito que você voltou!Está em que turma?
-Segundo ano e você?
-Eu também!
-Nossa! Legal neh

Eu geralmente não consigo falar muito com as pessoas por causa da minha timidez e por não gostar de falar muito,então acabei saindo e indo para a minha nova classe.
Ao entrar na sala eu pude notar um lugar vazio no canto e  era no último lugar da fila,parece que deixaram lá pra mim porque adoro que não me notem nos lugares.Me sentei e olhei para o lado onde vi um garoto  escrevendo e ele tinha um estilo de rockeiro com um jeans rasgado,all star e camiseta xadrez,ele percebeu meu olhar e eu me virei abaixando a cabeça com vergonha.E então a aula começou e o bom foi que ninguém me percebeu a não ser o professor que logo pediu para que eu me levantasse e me apresentasse,eu estava tão nervosa com todos me olhando que tudo o que eu disse foi o meu primeiro nome e de onde eu vim,depois me sentei e o professor seguiu a sua aula.Algum tempo depois fomos  interrompidos por uma batida na porta e uma pergunta se poderia entrar na sala,o professor acenou que sim com a cabeça e foi aí que eu vi um menino não muito maior que eu de pele tão clara quanto a minha,cabelos pretos como a noite sem a lua e ele estava com um jeans preto,blusa preta e all star ele foi em direção ao garoto de blusa xadrez e os dois ficaram conversando,acho que ele também era rockeiro.
A  beleza dele fez com que meus olhos ficassem paralisados em sua direção e foi quando ele se virou e olhou na minha direção e então me virei voltando meus olhos para o livro de química.

Meus sonhos me disseramOnde histórias criam vida. Descubra agora