3

1 1 0
                                    

- Então você é nova na cidade?
-Ah,Sim
-Me diz uma coisa,porque gosta de respostas curtas?Isso te faz parecer fria
-Eu acho que significa que estou dando certeza sobre o que falo
-Ah

Chegamos ao lugar onde Anthony disse e então nos sentamos e ele pediu café e me perguntou o que eu queria,somente disse que queria um café também .
Ficamos ali parados um olhando para a cara do outro como se estivéssemos procurando algum assunto,e essa foi a hora em que eu pude ficar ali olhando para ele e pensando "como  ele é lindo!".

-Selene? ---Anthony me chamou e estalou os dedos

-Ah,sim

-Parece que se perdeu em seus pensamentos ---ele disse com ar de deboche .E disse sorrindo
-Você é esquisita

Naquele momento eu parei olhando pra ele e me levantei dizendo .

-Eu...Eu...Eu preciso voltar pro colégio ,eu realmente não gosto de matar aula ---Peguei minha bolsa e os livros que estava na mesa e sai correndo

Anthony ficou lá sentado sem entender nada e eu também não estava entendendo porque fiz aquilo.
Quando entrei na sala todos me olharam e pela primeira vez notei que eu chamei a atenção ,o professor para minha sorte estava em reunião então me sentei e logo depois Anthony chegou e se sentou com Edward e ficou me encarando até o final da aula.
Quando estava saindo da escola, pude ver Anthony parado embaixo de uma árvore e logo depois caminhou em minha direção abaixei a cabeça, entrei no meu carro e fui pra casa.
Mas tarde enfim em casa , eu fiz tudo o que sempre fazia depois que chegava.Tomei um banho e após me deitar acabei apagando sem ao menos perceber .

  

Meus sonhos me disseramOnde histórias criam vida. Descubra agora