Capítulo 21: A Recuperação do Christopher

1.4K 80 1
                                    


O tempo foi se passando devagar e aos poucos Christopher foi crescendo e se desenvolvendo para a alegria dos pais.

POV CHRISTIAN 

Estava dormindo sentado na poltrona perto da cama da minha baby deitada tranquilamente dormindo,mas com alguns aparelhos ligados a ela por causa da hemorragia ela faz transfusões constantes de sangue e com isso as vezes fica um pouco tonta .passam-se mais alguns minutos e minha baby se acorda.Minha mãe me ligou e me disse que está tudo bem com o meu príncipe e com minha princesinha.
Bom dia amor-diz minha baby me olhando -já teve notícias dos nossos pequenos?-pergunta  ela já em modo "mãe".
Bom dia baby-digo lhe dando um selinho-está tudo bem com eles acabei de falar com minha mãe-digo lhe tranquilizando. 
E o nosso pequeno?-pergunta-me Ana. Na hora em que eu iria responder chega um enfermeira com o nosso pontinho no colo,ele ainda é bem pequeno,cresceu apenas uns 10 centímetros e está pesando 2,5 quilos,tendo apenas 7 meses completados hoje.a enfermeira se aproxima de Ana.
Esse é o seu pequeno guerreiro, você tem que ter muito cuidado com ele,porque ainda é muito frágil e delicado-diz a enfermeira colocando Christopher no colo de Ana- você deve começar a amamentação dele para que possa se desenvolver melhor com a ajuda dos nutrientes que contêm o leite materno. É lindo ver como minha baby segura o nosso Anjinho e com muito cuidado levanta a bata de hospital e gentilmente coloca o bico do seio na boca do nosso bebê que mama calmamente não se importando com o mundo ao seu redor. Mas como ele é muito pequeno ainda não pode ficar juntamente com Ana no quarto, por isso a enfermeira o leva novamente para a incubadora na UTI neonatal. A enfermeira me disse que ele vai ficar lá até que pelo menos complete os 9 meses que deveria ter sido de gestação e conforme ele estiver desenvolvido os dois  poderão ter alta.

POV ANASTÁSIA

   Fiquei muito emocionada ao ver nosso bebê pela primeira vez,ele é muito pequenininho mas a enfermeira me disse que ele já está um pouquinho maior e mais pesadinho do que quando ele nasceu, fiquei muito feliz em saber que o nosso guerreiro está se desenvolvendo. Espero que ele tenha melhoras logo para que possamos ir para casa, eu, Christian e o nosso pequeno Christopher, porque estou com saudades da Ella e do Thed,  eles vem me visitar mas mesmo assim sinto saudades dos meus pequenos anjinhos. Passaram-se mais 2 meses e Christopher já tinha 9 meses e a médica responsável pela UTI neonatal me disse que finalmente meu pequeno e eu teríamos alta.para irmos para casa coloquei um macacãozinho cinza com pezinhos  escrito:"Eu sou do papai e da mamãe" com umas luvinhas brancas para mantê-lo quentinho e uma toquinha cinzinha também.
Amor?-chamo Christian que estava ligando para Taylor para buscar-nos. Oi baby-diz ele vindo em minha direção 
Segura o Christopher para mim poder me arrumar?-pergunto lhe olhando e passando da cama para a cadeira de rodas.
Claro baby,vai lá-diz me dando um beijo e pegando o nosso bebê no colo. Christopher é um bebêzinho tranquilo e bem calminho por isso não temos problemas para cuidá-lo.alguns minutos depois volta a minha baby, linda como sempre.a médica nos recomendou ter cuidado com o nosso pontinho porque ele ainda é pequeno e precisa de atenção. Minutos mais tarde Taylor chega e logo a Dra Greene anuncia que o nosso pequeno e minha baby já podem ir embora. tinha ligado anteriormente para meus pais e os pais de Ana para organizarem uma confraternização para minha baby e o nosso pequeno. Quando chegamos em casa e abrimos a porta damos de cara com Thed e Ella vindo correndo em nossa direção juntamente com Mia.todos ficaram admirando o nosso mais novo membro da família até que Christopher que estava no colo da avó começa a chorar.Grace o passa para Ana que o pega no colo e vai com a cadeira elétrica em direção ao quarto para poder amamentá-lo. Minutos depois ele dorme e Ana desce novamente. Todos ficaram mais um pouco e logo depois vão cada um vai embora. 

Cinquenta Tons de Amor #PremiosObsesíonGrey2018Onde histórias criam vida. Descubra agora