Capítulo 24:O passado Retorna

1.3K 80 7
                                    


POV CHRISTIAN 

Estava em meu escritório na GEH  quando recebo uma ligação que Andréa, minha assistente diz ser do meu pai e por isso passou para a minha sala.
Grey-digo
Oi meu filho-diz a pessoa do outro lado da linha e logo percebo que não é meu pai Carrick.
Quem é?-pergunto angustiado.
Sou seu pai-disse.
Não é não-digo com raiva-meu pai é o Carrick.
Eu me chamo Albert-continua falando-sou seu pai biológico.
Prove-digo com muita raiva e lágrimas escorrendo pelos meus olhos.
Você tem uma cicatriz na bochecha de quando caiu em frente a casa em que eu,você e sua mãe morávamos e também tem três pintinhas nas costas que formam um triângulo.
Já chega-digo chorando e desligando o telefone.
Andréa-chamo-a
  Logo ela aparece e me vê com os olhos inchados e vermelhos.
Peça para que Taylor prepare o carro estou indo embora-digo
Sim Sr Grey-diz ela e sai Minutos mais tarde Taylor aparece em minha sala dizendo que o carro está pronto. Vamos em silêncio até o carro.
Para o Escala-digo
Taylor só assente com a cabeça.chegando no Escala vou direto para o escritório e começo a beber muito para esquecer o que acabou de acontecer. Depois que estou totalmente bêbado escuto uma batida na porta do escritório que logo se abre Amor o que houve?-Ana me pergunta-ouvi uns barulhos, o Thed e a Ella estão dormindo e acabei de dar de mamar ao Christopher.
Não houve nada apenas você que é uma incompetente que não consegue andar e precisa de mim para tudo-despejo em cima dela a minha raiva-eu odeio a minha vida-depois que digo isso a vejo sair muito rápido dali e chorando muito. Bebi mais um pouco e acabei dormindo no escritório mesmo. Acordo apenas com o Thed e a Ella batendo na porta. Caramba que dor de cabeça.
Entra-digo.
Papai porque a mamãe está com os olhinhos inchados e muito vermelhos e com o braço enfaixado?-pergunta-me Thed com uma carinha de assustado.
Enfaixado?-pergunto
Sim-diz Thed me mostrando em seu bracinho onde estava enfaixado o da mamãe.
Não sei meu filho, vamos atrás da mamãe-digo pegando as mãozinhas deles.
Meu Deus, eu olho para o lado e vejo quatro garrafas de uísque vazias. Será que eu bebi demais e falei alguma coisa que não devia para minha baby? Vou atrás dela. Sigo meus filhos até onde Ana está e a encontro encolhida em nossa cama com os olhos vermelhos, o rosto inchados e o punho e mão encaixados, ela deve ter caído da cadeira. Me sento na cama e fico olhando-a.

POV ANASTÁCIA 

Estou muita arrasada com o que Christian me disse, pedi para Gail cuidar das crianças e fui correndo com a cadeira para o nosso quarto e no caminho acabei caindo da cadeira e Gail me ajudou. Passei a noite inteira chorando. Acordo apenas quando sinto a presença de Christian.  O que você quer aqui?-digo lhe olhando.
O que aconteceu ontem?-ele pergunta.
Você não se lembra?-pergunto.
Não mesmo-ele diz sincero-a última coisa que eu me lembro foi que ontem na empresa eu recebi um telefonema do meu pai biológico e com isso comecei a chorar e fiquei com muita raiva e com isso comecei a beber depois não me lembro de mais nada-diz.
Pois é você bebeu umas quatro garrafas de uísque e quando eu apareci em seu escritório para te ver você me disse que eu era uma incompetente que não conseguia andar que precisava de você para tudo e que odiava a sua vida-digo chorando-e com isso eu vim correndo para cá e acabei caindo da cadeira e quebrando o punho e a mão mais a Gail ligou para a ambulância e eles vieram aqui bateram um raio do meu pulso e mão e disseram que estava quebrados e fizeram um curativo e encaixaram meu punho e minha mão-digo me sentando com muito esforço por causa do punho quebrado.
Me perdoa por favor-digo em Lágrimas-eu estava bêbado eu te amo muito baby, por favor-digo me aproximando dela devagar-Por favor me da uma segunda chance,por favor,eu amo a minha vida, a vida que eu construí ao seu lado. 
Eu também te amo muito,eu te perdoo-digo deitando a cabeça em seu colo.
Você é um anjo-diz ele-dói??-pergunta ele com a mão em cima do punho quebrado da esposa. 
Muito-digo sincera.
  Nessa hora Christopher começa a chorar e eu com muita dificuldade iria passar da cama para a cadeira quando Christian se levanta.
Pode ficar ai baby que eu o busco-diz me dando um beijo cheio de amor, desejo, saudade, arrependimento e perdão.
Obrigada amor-digo Alguns minutos mais tarde ele volta.  Com a mão que não está quebrada o amamento e coloco ele para arrotar e logo depois volta a dormir e o entrego para Christian que o leva para o berço novamente. Nesse momento entram os meus pontinhos favoritos.
O que houve com o seu braço mamãe?-pergunta Ella
Eu cai da cadeira de rodas ontem e quebrei o punho e a mão-digo.
Dói??-os dois perguntam.
Muito-digo sincera.
Já vai passar mamãe-dizem e me enchem de beijinhos. Eu amo os meus três anjos que deus me deu e o meu marido. 

Cinquenta Tons de Amor #PremiosObsesíonGrey2018Onde histórias criam vida. Descubra agora