Estávamos correndo com o carro quando resolvemos parar em baixo de uma ponte para poder descançar mais nunca conseguimos descançar então ouvimos tiros pegamos nossas armas e saímos de baixo da Ponte e vimos quatro pessoa tirando para trás tinha muitos zumbis atrás deles eles estavam vindo em nossa direção então assim que chegaram vimos que usavam tocas ninjas então começamos atirar nos zumbis
Alguns minutos depois
Tinhamos matado todos então eu a Nataly a Vitória viramos e ficamos mirados neles famos:
Eu,Nataly,Vitoria:tirem as tocas e jogem as armas no chão.
Eles obedeceram assim que tiram as tocas vimos que era alguns de nossos amigos nos abraçamos eles pegutaram:Amigos:onde o Gabriel está vimos você chamando ele antes de tudo começar.
Eu:ele está morto estávamos fugindo dele ele agora é o braço direito da aquele zumbi gigante vimos ele morrer na nossa frente e não podemos fazer nada mais mudando de assunto vocês estam com fome.
Amigos:estamos sim.
Vitória:então vamos comer e depois famos achar outro carro.
Nataly:perto da aqui existe um cartel do exército podemos pegar um daqueles veículos com um fusio em cima assim se o Gabriel aparecer na nossa frente podemos atirar nele.
Nomes dos nossos amigos:
Alex
Miranda
Roberto
Michael
A Miranda era a namorada do Gabriel.Os dois se amavam ela estavs chorando muito ela não aceitava ele ter morrido mais a Nataly estava consolando ela.
Na de manhã fomos no quartel do exército pegamos dois carros e fui junto com a Nataly,Vitória,Roberto pisamos fundo nos carros tinham radio então nos comunicamos pelo radio iríamos para a próxima cidade de la iríamos para AUSTRÁLIA.era tarde da noite umas 00:00 horas eu só sabia por quasa da lua estava bem no meio do céu entãovimos um brilho no meio da pista era um metal estava na altura de uma Pessoa então veio vindo na nossa direçao mandei prepararem as armas então um risco vermelho veio na nossa direção e cortou o fusio no meio e então olhos apareceram no meio da escuridão eram aparelhos e no fundo preto eu gritei:Eu:e o Gabrieeeeeeeellllllllllllll.
Ele veio correndo quando viu a Miranda ele parou e foi na direção dela e a beijo e logo depois a matou quebrando o crânio delaNataly:nãããããooooo.
Eu:Gabriel somos seus amigos na faça isso.
O Alex atirou nele então o Gabriel virou e disse:Gabriel zumbi:Alex você nunca foi forte e ta tentando desista você vai morrer aqui e agora.
Alex:você sempre foi um idiota mais pelo menos se lembra de seus amigos e lembrou de sua namorada mais acabou de mata la você é um idiotaaaaaaa.
O Gabriel pegou no pescoço do Alex e disse:Gabriel zumbi:vou deixa você vivo não quero sujar minhas mãos com sague de um inútil mais meus servos vam te matar tchau mané.
Eu e a Nataly e a Vitória e o Roberto etramos no carro e saímos dali de ré atropelado o Gabriel o Alex estava morto fomos com tudo para frente não sei como mais ele estava ficando cada vez mais forte ele levantou e gritou:Gabriel zumbi:vocês não vam viver para ver o mundo voltar ao normal.
Ae esqueci de mencionar o Michael tinha fugido não sabia onde ele foi mais que era um medroso ele era.
Até o próximo capítulo pessoal
DESCUPA pelos erros de ortografia
PERFIES DOS PERSONAGENS
Os personagens que apareceram nesse capítulo não existem so o Gabriel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mundo dos mortos vivos 2 O RECOMEÇO
Ciencia Ficción14 anos se passaram des o ocorrido dos mortos se levantarem. Mas agora tudo vai começar de novo...eu conhecia nossos heróis pessoalmente quando tinha apenas 4 anos