Henry On
Acordei 6:00 da manhã com o despertador do meu celular, levante e fui fazer minhas higienes, depois fui tomar café da manhã e lembrei que tinha que ir para a escola nova, eu estava tão nervoso, pois na minha antiga escola eu era chamado de Nerd Esquisito e estava disposto a mudar isso.
Fui a pé para a escola, no caminho fiquei pensando por que eu era chamado de Nerd Esquisito? Sendo que eu tenho um corpo de atleta mesmo eu não gostando de atividades físicas, não usava óculos, não tinha nenhuma espinha a minha pele parece pele de bebê super macia, não usava roupas estranhas só usava roupas de marca, sinceramente eu acho que eles apenas gostavam de pegar no meu pé.
Ao chegar na escola fui procurar minha sala, mas no caminho acabei derrubando uma garota e todas ás suas coisas no chão.
- Me desculpe- disse dando lhe a mão para se levantar e me abaixei e comecei a pegar as suas coisas- estava distraído procurando minha sala.
- Tudo bem- ela disse ainda juntando suas coisas do chão, depois de terminar me comprimenta- Prazer Larissa, você só é novo aqui?
- Sim sou novo, e meu nome é Henry prazer, queria saber se você pode me ajudar a encontrar a minha sala- perguntei com receio dela dizer não é eu tivesse que me virar.
- Claro, deixe-me ver seus horário- disse pegando meus horários e analisando eles- Há! Você vai ter aula de Química comigo então pode me seguir que te levarei até a sala.
Enquanto eu a seguia percebi como ela era bonita, tinha cabelos loiros lisos,.olhos verdes e também uma fragrância de Baunilha, logo tirei isso da cabeça e fiquei me concentrando nos grupinhos de alunos tinham as líderes se torcida, os jogadores de futebol, o dos gamers, sem perceber acabo esbarrando novamente em Larissa, Meu Deus com você é burro.
-Larissa desculpa eu estava muito destraido- ela apenas assentiu para mim.
Chegamos na sala e entramos, mas quando fui me sentar ouvi um garoto falar para Larissa.
- Olha se não é a Nerd Esquisita- ele praticamente gritou isso e todos começaram a rir e ela ficou com uma cara de taxo ali no meio.
A Larissa também sofria Bullying?Gente estou postando meu primeiro livro por favor digam se gostam.
Quero todas as opiniões para poder melhorar cada vez mais.
E no próximo capítulo vou postar as Apresentações dos personagens, sei que vcs ficaram com dúvida aqui no início..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinceramente Apaixonados
Teen FictionHenry é um garoto sonhador querendo achar a sua cara metade, mas ele terá que enfrentar seus pais que querem que case com a filha do amigo do pai dele, o que ele poderá fazer para que isso não aconteça? Em seu primeiro dia de aula acaba conhecendo u...