Capítulo 3

55 8 2
                                    

                     Henry on
   Ao chegar em casa meus pais me chamam para conversar,estou sentindo que não será uma boa notícia.
- Filho, sua noiva vira esse final de semana aqui em casa- Fala minha mãe com a voz mais calma do mundo, nesse momento sinto uma raiva muito grande- Quero que voc...
- Eu já disse que não quero me casar com essa menina- grito, enterrompendo minha mãe- Por que vocês estão me obrigando a fazer isso?
- Isso é para o seu próprio bem- Fala meu pai tentando se controlar.
   Eu cansei dessa história de isso é para o seu próprio bem, deixo meus pais falando sozinhos e vou para meu quarto. Fico ouvindo música e lendo até uma 2:30, aí me levanto e vou tomar um banho, pois tenho que me encontrar com a Larissa.
   Depois de me arrumar(foto na mídia) e pegar meu celular, desco as escadas e ouço a campainha tocar, abro a porta e convido Larissa para entrar, ligo para o táxi e vou me sentar com ela.
   Ficamos jogando conversa fora por um tempo, e descubro que ela também gosta das mesmas coisas que eu, o táxi chega e entramos nele, no caminho para a empresa fico admirando a beleza de Larissa, como seus cabelos brilham com a luz do sol, meus pensamentos são interrompidos com o motorista dizendo que havíamos chegado a empresa, Larissa sai e pago o motorista e sigo ela.
   Entramos e os olhos de Larissa brilham com todas as roupas que estão por ali, logo localizado minha velha amiga.
- Carlaa- Falo cantarolando, ela se vira e vem me abraçar.
- Quanto tempo Henry!!- Fala ela feliz da vida- O que você precisa?
- Eu nada, mas essa mocinha precisa- Falo e vejo as bochechas de Larissa queimarem de vergonha- Carla essa é Larissa, ela veio renovar seu guarda roupa.
   As duas se abraçam e seguimos até o Closet, Larissa fica maravilhada com todas as roupas, Carla pergunta que tipo de roupas ela iria querer.
- Não sei Carla, você pode me ajudar a escolher?- Pregunta Larissa, Carla apenas assenti e puxa ela até uma parte do Closet para lhe mostrar algumas roupas.
   Eu me sento em uma poltrona ali perto, Larissa aparece várias vezes com todos os tipos de roupas e todas ficaram lindas nela, a cada roupa que ela experimentava cada vez mais bonita ela ficava, em meio a esses pensamentos acabo adormecendo.
                Larissa on
   Oi gente, meu nome é Larissa, amo ler livros no meu tempo livre e muitas outras coisas. No momento estou com provando roupas de diversos gêneros, todas as vezes que mostro as roupas para o Henry ele diz que estou linda então vou seguir seu conselho, Depois de muitas provas de roupas acabo levando algumas comigo, não sei como agradecer tudo o que o Henry fez por mim.
   O Henry acaba dormindo então eu e Carla ficamos conversando por um tempo, pego meu celular e vejo que são 7 horas da noite, me assusto, me pergunto eu fiquei tanto tempo assim provando roupas? Agora eu entendo o que minha mãe me dizia "Filha quando você faz algo que goste o tempo voa".
   Acabo acordando Henry e Carla nos leva para casa.
   Gente o que acharam da Larissa narrando? Deixem nos comentários suas opiniões.
  
  

Sinceramente ApaixonadosOnde histórias criam vida. Descubra agora