Capítulo 2

62 9 2
                                    

Henry on
   Larissa sai correndo da sala e todos ficam zoando ela mesmo ela não estando ali. Logo o Professor de Química chega e todos ficam em silêncio e sentam em seus lugares.
- Bom dia turma, hoje temos um novo aluno, levante a mão, por favor- diz ele, eu levanto a mão enquanto ele me analisa de cima a baixo- Então venha se apresentar.
   Meu levanto e vou até a frente da sala, mesmo odiando ter que me apresentar, tomei coragem e falei em alto e em bom som.
- Olá, meu nome é Henry Tochedo, tenho 15 anos e vim estudar aqui nessa escola por causa que meu pai montou uma nova empresa aqui na cidade- Falo sentindo minhas bochechas ficarem vermelhas de vergonha.
- Seu pai é o dono da empresa de roupas de marca?- Alguém do fundo da sala pergunta, tento localizá-lo sem sucesso.
- Sim ele é- Disse sentindo minhas bochechas queimarem ainda mais, ouvi cochichos de pessoas dizendo que vou ser um badboy e logo me apressei e disse - Mas não vão achando que sou um badboy filinho de papai.
   Ouvi um Uau coletivo e fui me sentar. O restante da aula fiquei pensando em Larissa, onde ela estava e por que era chamada de Nerd Esquisita, ela era linda não tinha nenhuma espinha, ela não tinha sardas, ela não tinha nada para as pessoas ficarem zoando ela, no mínimo era por que ela tirava notas ótimas como eu, meus pensamentos foram interrompidos com um barulho indicando que o intervalo havia chegado.
   Sai procurando Larissa, estava sem fome então nem fui ao refeitório, apenas fiquei lhe procurando, logo a achei ela estava na parte de trás da escola, com um capuz e um livro em sua mão, para não assusta-la me anunciei.
- Larissa por que está escondida aí?- Falo para ela, ela guarda seu livro, tira seu capuz e vira seu rosto para falar algo e percebo como seus olhos estão inchados de chorar.
- Por que o mundo me odeia!!- Ela grita para mim, logo ela se levanta e vem em minha direção e me abraça- Desculpa Henry, eu não tinha intenção de gritar com você- Fala com a voz abafada, pois sua cabeça está enterrada em meu peito.
- Tudo bem não te culpo, eu sei pelo que está passando- Ela tira sua cabeça do meu peito e olha para cima, pois sou mais alto que a mesma- Eu também sofria Bullying constantemente na minha antiga escola.
- Como? Você tem tudo para ser o popular da escola- Ela diz com cara de espanto- Qual o motivo para você sofrer Bullying?
- Eu sei que tenho tudo para ser o popular da escola, mas eu não gosto nenhum pouco de atenção- Digo com um sorriso nos lábios, a mesma da um meio sorriso- Até hoje eu me pergunto o motivo, mas agora qual o seu motivo para sofrer Bullying?
- Eu acho que é por que eu só tiro notas altas nas provas- Ela fala se soltando do nosso abraço duradouro- E também pelo meu jeito de me vestir.
   Olho para suas roupas e não vejo nenhum problema nelas, são roupas normais.
- Olha você tem roupas ótimas, mas se quiser mudar de look eu te ajudo- Falo e seus olhos brilham como o de uma criança que recebeu um pirulito- O meu pai é dono daquela empresa que veio para a cidade recentemente, ele produz roupas de marca e nós podemos ir na empresa dele hoje a tarde o que acha?
- Claro, mas não tenho dinheiro- Fala com a cabeça baixa.
- Nem se preocupa, eu estou te dando de presente por ter me ajudado hoje cedo- Ela apenas corre e me abraça de novo- Pode ser?- Ela apenas continua a me abraçar e eu acho que isso é um sim.
   Deu o sinal é fomos para a sala, o restante da aula passou como um borrão, eu e Larissa combinando de nos encontrar as três horas na minha casa.

Gente espero que gostem deixem nos comentários suas opiniões.

Sinceramente ApaixonadosOnde histórias criam vida. Descubra agora