Viagem ao Centro da... Melhor Não Dizer.

11 3 0
                                    

Bug fala segurando a mão de Heyler— você não vai pega-lo , eu não vou deixar.

Isopos fala debochando— e como você vai fazer isso? você não irá conseguir nos derrotar.

Bug fala— eu posso não ter força , mas sou mais esperta— pegando a mão de Heyler eles começam a correr.

Isopos grita aos zumbis— atrás deles.

Bug e Heyler correm o mais rápido que podem , derrepente Bug teve uma ideia.

Bug diz— já sei , vamos pule na boca do escorpião.

Heyler diz não acreditando no que acabou de ouvir— o queeeeeeeeee , se você quer morrer vai sozinha , pode ir.

Bug fala— cala boca e pula , eu tenho uma ideia.

Heyler e Bug pulam dentro dá boca do escorpião morto , escorregando goela a abaixo até​ o estômago , a aparência​ de lá não é a mais agradável , e Heyler já estava passando mal.

Bug fala— deixa de ser molenga , você tem tudo isso dentro de você , e ainda você come e saboreia todas a coisas que estão aqui.

Heyler fala quase vomitando— eu já entendi , não precisa falar os detalhes.

E Bug fala com uma cara de que não é nada bom— bom para sair daqui , precisamos seguir em frente , tipo , descer pelooooo você sabe , não é um lugar muito bonito e muito menos cheiroso.

Heyler fala mais enjoado ainda— naaaaaaaaooooo eu prefiro enfrentar os zumbis , se quiser eu deixo você lá.

Bug fala— a , então agora você quer morrer né— e então...

Heyler Em Um Mundo Surreal- Uma Lenda RebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora