Heyler e Bug vão escorregando até chegar ao fim. E quando chegaram caíram em um buraco q tinha no chão , e continuaram caindo sem parar até cair em um rio , que brilhava intensamente , um brilho azul que ilumina todo aquele lugar.
Heyler diz- finalmente , eu preciso mesmo de banho depois de uma dessa , a sim , nunca mais me fale para entrar na boca de escorpião e descer intestino abaixo.
Bug diz- não tome banho ainda , olhe.
Vinha vindo peixes chamados demolidores do tamanho de baleias e famintos.
Heyler fala- sei não em , seu mundo não vai com minha cara.
Bug fala- a de boa , eu também não fui com a sua.
Heyler fala- precisamos sair daqui , você pode voar , então , o que acha de decolar agora?
Bug responde - minhas asas estão molhadas não posso voar.
Heyler fala com raiva - você nunca pode voar.
Bug diz- cala boca e nada , se não viramos comida , e eu pretendo te jogar neles caso não dê tempo.
Heyler fala nadando o mais rápido que pode- e o que? isso é maldade você não acha?
Bug fala também nadando rápido- não , não é não.
Nadando sem parar os demolidores se aproximam rápido , Bug e Heyler nadam e vem que os demolidores se aproximam e tentam nadar o mais rápido possível , até chegar a margem e o Heyler parar de gritar.
Bug fala- olha aqui se você gritar de novo , eu faço você de comida para demolidor mas antes dava uma surra daqui até você voltar para sua casa- e então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heyler Em Um Mundo Surreal- Uma Lenda Rebelde
AventuraEssa é uma história de um garoto sensato ,ele viaja a um mundo surreal onde ele enfrenta várias aventuras e perigos mas só uma escolha o levará para casa.