Os barulhos sinistros

34 8 0
                                    

Dessa vez acordei com gemidos, eu estava no carro e eles pareciam agonizantes, malmente consegui ver quem os fazia, eles vinham da floresta e pareciam muito com o que o senhor do chapéu grande fazia, parecia que me chamavam para a floresta.

Cada vez eu estava mais atraído para a floresta... oh meus deuses, os barulhos vinham do senhor do chapéu grande, encontrei ele, mas dessa vez ele estava sem o chapéu. Ele tinha um grande buraco na cabeça, parecia ter larvas que comiam o seu cérebro, ele estava tentando me matar, mas era muito lento, e então a faca caiu de sua mão, não tive escolha, fora do meu ser, dei uma facada em sua nuca enquanto ele se abaixava para juntar, por sorte estava com o velho canivete de meu avô.

Eu estava em pânico e surgiu o menino da câmera, tirou duas fotos do corpo do senhor e sumiu como sempre, o flash da câmera do menino me cegava totalmente, enfim, resolvi voltar para o meu carro.

Me aproximando do meu carro me deparei com uma mensagem escrita no video traseiro do carro, estava escrito na poeira: "você está próximo de descobrir o segredo de tudo."

Logo mais abaixo estava escrito com letras pequenas "Trepanação" isso me explicava muitas coisas sobre o senhor.

O caminho de VenóriOnde histórias criam vida. Descubra agora