De volta a Gravity Falls

270 15 1
                                    

     Um ano depois, no começo do verão, os gêmeos Dipper e Mabel Pines estão em um ônibus com destino a Gravity Falls. Quando o ônibus chegou os gêmeos conseguiram ver seus amigos esperando, Quando desceram do ônibus foram recebidos com um forte abraço de todos.
     Wendy logo abriu um sorriso no rosto e disse:
     -Ainda está com esse chapéu baixinho? Vem, vamos trocar de novo.
     Dipper ficou muito feliz em ter seu boné de volta.
     Wendy olhou para as mãos de Dipper e percebeu que ele ainda estava com a carta que ela havia entregado a ele no final do último verão, os dois se olharam e abriram um sorriso.
     Soos, Stan, Ford, Dipper e Mabel foram para a Cabana do Mistério, quando chegaram Dipper e Mabel foram direto para o quarto arrumar suas coisas, quando acabaram e desceram, a companhia tocou, eles ficaram impressionados ao ver que Gideon e Pacífica estavam os visitando, eles conversaram muito, Pacífica estava parecendo gostar do Dipper, e Gideon não tinha mais desejos malignos.
     Já estava anoitecendo Dipper e Mabel foram para o quarto, Mabel deitou e apagou junto com o seu porco Waddles, Dipper ficou um tempo olhando pela janela lembrando do que tinha acontecido no último verão, de repente veio lembranças de Bill Cipher, Dipper ficou com um mal pressentimento e foi dormir, porém pensando se havia mesmo derrotado Bill.

De Volta Para Gravity FallsOnde histórias criam vida. Descubra agora