17°

5.9K 337 104
                                    

Eu peguei logo meu arco e Mirei em um cara que tava em cima do meu pai,pof matei ele...
O Bruce levou un soco e se estressou e logo virou o Hulk nosso como esse cara grita... Me distrai olhando pro hulk e o cara com braço de ferro pegou meu arco e as flechas e quebrou, ah não meus brinquedinhos... Dei um soco nele e ele caiu mas levantou e fui com tudo pra cima de mim... Levei um soco na barriga e outro na boca. Mas também eu chutei as partes baixas dele que caiu, gemendo de dor.

Fui ajudar o loki, que tinha um cara batendo nele, bati nele e joguei ele longe.

-Achei que um deus fosse mais forte.
"Falei tirando onda da cara dele"

-Eu não sou o Thor.
"Falou ele com a mão na barriga."

Os vingadores estava destruindo todos os agentes da hidra, até que o cara com braço de ferro aparece em uma nave pequena e me carrega.

-Cara tu não já apanhou muito hoje não.

Falei dando um soco nele...

-Você pode fugir muitas vezes mas sempre estaremos a traz de você e meu nome é Bucky.

Ele falou me jogando da nave, eu vim caindo da altura mais ou menos da torre stark. Buum foi a Zuada de quando eu bati no chão, olhei para meus braços não quebrei nada nossah.

Todos os vingadores, vinheram correndo pra me ajudar. Loki estendeu a mão pra me levantar...

-Porra,meu pé torceu.
"Falei"

-Você caiu mas de 1.000 m  e reclama que torceu o pé!
"Fala a Natasha"

-Você ta bem?
"Fala o meu pai preocupado"

-To... Mas como eu não quebrei nada.

Quando eu olho pro lado vendo a mesma loira que tava com o capitão naquele dia, chegou abraçando o capitao ela foi pra beijar ele mas...

-Aqui não karen!
"Falou o capitao olhando pra mim"

-Oh rena ajuda aqui vai...

Fomos pra torre,percebi que o capitao tava querendo falar comigo...
Eu tava na cozinha comendo torta ate ele chegar.

-Você ta bem?
"Perguntou ele"

-To
"Falei sem olhar pra ele"

-Olha à aquele beijo...

-Tudo bem capitao você tem namorada eu entendo.
"Falei"

-Mas eu to gostando de você, mas não posso terminar com ela...
"Falou ele"

-Éh capitao,mas eu gosto de outro...

Continua...

De quem será que ela gosta???
Ou ela falou isso pro cap não se sentir culpado.
Desculpas pelos erros.

A filha do Gavião Arqueiro 1° E 2° Temporada (PARADA TEMPORARIAMENTE)Onde histórias criam vida. Descubra agora