Depois que o Tony deu aquele grito,o Steve atacou o loki, que foi para direito no chão, Thor foi segurar o Tony,mas quem seguraria o Steve... Er eu fui a luta.
O Steve foi pra cima do loki,eu segurei o seu braço e o joguei pro outro lado da sala, poxa ele quebrou um vaso.
-Para...
"Eu dei um grito"Mas Steve,parece que não ouvio e acabou me dando um soco, que eu fui para do outro lado da sala,foi ai que o Clint e a Natasha chegaram. O Steve parou...
-Oque ta acontecendo aqui?
" perguntou o Clint,me ajudando a levantar"-O Loki! "Apontou o Tony"
-Oque você ta fazendo aqui?
"Perguntou o meu pai"-Foi o Thor que me trouxe.
"Falou o loki"Eu coloquei a mão no nariz,e percebi que tava saindo sangue.
-Me ajuda aqui?
-Vem...
"Natasha me ajudou a levanta"-Ai...aí. Porra acho que quebrei uma costela."falei pondo uma mao nas costas"
-por que você bateu na minha filha?
"Perguntou o meu pai"-Eu fui pra bater o loki e ela entrou na frente, e acabei batendo nela. Desculpa.
"Falou o Steve"-Ta desculpado.
Falei me sentando no sofá, nossa que dor ele,bate muito forte. Eu não vou mais apanha por essa maldita rena que nem agradece.
"Obrigado "
"De novo na minha cabeça, sai rena"
"loki "
Olhei pra ele com uma cara..
-Oh só vou te avisar essa vez ou você sai da minha cabeça, ou vou te matar com minhas próprias mãos.
-Mortal estressada.
"Falou loki"-O idiota, eu tenho nome, e é victória.
"Falei já estressada"-Oh pai, pega um pedaço de bolo ali pra mim vai!
Eles pararam e me olharam.
Ai eu percebi do que eu chamei ele.-Do que você me chamou?
"Perguntou ele"-De pai, né isso que você é,meu pai. Agora vai logo pegar meu bolo que eu to com fome.
-Eu sou seu pai,não seu empregado."falou ele"
-E eu não perguntei.!
Ele trouxe o meu bolo,todos voltaram as seus afazeres. Menos o Steve.
-Por que você o defendeu?
"Perguntou ele me encarando"O capitao com ciúmes.
-Por que você iria matar ele. Mas com ciúmes capitao?
-Eu,na..não.
"Ele falou gaguejando. "-Então era oque?
-Nada deixa pra lá...
Ele saiu me deixando sozinha, e confusa. Ate o loki chegar.
-até que pra uma mortal,você é bonita,mas essas roupas são horrorosas. " o loki disse baixo,mas eu escutei"
Oque o loki falou isso mesmo???
Continua...
Será que o capitao gosta dela, e o loki? Descobriremos nos próximos capítulos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Gavião Arqueiro 1° E 2° Temporada (PARADA TEMPORARIAMENTE)
FanficVictória tem 17 anos, e é uma menina que não conheceu seu pai,sofreu muito por isso. Lutadora,ama arco e flecha... Mas tudo esta prestes a mudar, por que ela invade duas das grandes organizações de espiões, e por isso esta sendo procurada por ambas...