Fevereiro II

19 5 1
                                    

Pedro(Narrando)

Depois que Luísa me deixou em casa, já entrei caindo na cama o dia tinha sido longo.
No dia seguinte me levantei me arrumei desci para a carragem e peguei uma bicicleta velha que eu tinha fazia um tempo e fui para a entrevista que eu tinha.

-Bom dia. -Disse a secretária da empresa.

-Bom dia,posso ajuda-lo?.

-Sim,eu vim para a entrevista! -Afirmei

-Assim me acompanhe.-Disse a mulher saindo de trás do balcão e indo a direção de uma porta.

-Por favor espere aqui até o seu nome ser chamado -Ela apontou para uma cadeira do lado de uma porta.

-Obrigado -Disse já me sentando.

-Qualquer coisa meu nome é Camily, sabe onde me encontrar. -Disse saindo a secretária

Minutos depois ouvi meu nome ser chamado de dentro da sala.

-Pedro Gusten-a voz grossa de homem disse.

Entrei pedindo licença e cumprimentando o homem moreno de olhos castanhos com uma semelhança familiar.

-Bom dia,eu vim para entrevista de secretário particular. -Digo.

-Sim eu sei, meu nome é Vicente Miller e eu moro aqui faz 2 dias abri a empresa ontem preciso de pessoas para trabalhar comigo.A vaga que eu tenho é de secretário particular, preciso que você se comprometa com os seus deveres e que em todas as viagens que eu fizer você esteja junto não importa o dia ou a hora. -Disse Vicente MILLER.

Meu Deus Ele é o pai da Luísa. Meu chefe é pai da menina que eu supostamente estou afim?
Sim!

-Concerteza vou me comprometer, preciso muito desse emprego.

-Então você está contratado.

-Você não vai fazer perguntas? -Digo surpreso.

-Não,a o seu  horário vai ser na parte da tarde, você estuda de manhã certo?

-Sim.

-Então voce tem que estar aqui depois da aula e sai na parte da noite as 7hrs.
Você começa amanhã. Leve esses papéis do seu contrato a secretária da empresa quando sair.

-Obrigado senhor. -Digo me levantando.

-Pode me chamar de Vicente.

-Até amanhã Vicente. -Digo já saindo.

Sai e fui direito a Camily entregar os papéis do contrato.

-Aqui está os papéis que Vicente mandou eu te entregar.-Digo entregando os papéis.

Ela olhou os papaies

-Então amanhã tem um novo  funcionário na empresa Miller. Seja bem vindo...

-Pedro. -Digo o meu nome.

-Seja bem vindo Pedro.

-Obrigada Camily, até amanhã.

Fui direto para faculdade, cheguei um pouco atrasado mas consegui entrar antes do intervalo das aulas.
O sinal Bateu e fui saindo da sala quando ouvi a voz de Luísa.

-Pedro Oi então vamos estudar hoje?.

-Não vai dar Luh comessei a trabalhar e vou chegar um pouco cansado hoje -Respondo.

-Nossa que bom na onde você está trabalhando? -Pergunta Luísa.

- Em uma empresa, bom eu já vou indo. -Digo já saindo da sala.

-Te vejo por aí então?

-Concertezaaaa.

Sai com o coração nas mãos eu estava em dívida. Será que ela acharia ruim que eu trabalhasse com o pai dela.?
Eu ia esperar um pouco afinal estava gostando muito da Luísa não sei oque estou sentindo mas sei que gosto mesmo dela não nos conhecemos direito mas gosto dela.
Voltei para sala depois do intervalo e não falei com Luísa o resto da aula.
Depois que as aulas acabaram sai da faculdade e fui direto para a empresa Miller.

-Boa tarde Camily - Comprimento Camily que está arrumando a mesa de café da empresa.

-Há Oi Pedro -Ela diz animada

-Pedro você tá sabendo da festa que vai ter de inauguração da empresa né?.

-Não, uma festa? Que dia? Essa semana?-Pergunto meio surpreso.

-Kkkk calma uma pergunta de cada vez. Sim uma festa vai ser nesse final de semana no Domingo as 20hrs, e vai ser uma festa fantasia e vai ter dança. -Ela diz respondendo minhas pergunta.

-Nossa que legal.-Digo sem palavras.

-Você quer vir comigo? -Camily me Pergunta.

-Eu... Bom..Claro!

-Então voce passa em casa Domingo as 20hrs?

-Claro Camily.

-Então blz já vou indo porque tenho muito trabalho. -Ela diz saindo.

A Festa da Amanda vai ser no sábado e a festa de inauguração vai ser no domingo, preciso conta para Luísa que estou trabalhando com o pai dela mas será que ela vai se afastar de mim? [....]

Galerinha me falem oque vocês estão achando oque vocês esperam que aconteça?
Críticas serão bem avaliadas.
(O próximo capítulo vai ser publicado terça -Feira)
Mil bjuss ❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 29, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quando Dezembro Chegar Onde histórias criam vida. Descubra agora