Dois

52 4 5
                                    


Enquanto eu estava pensando como a minha vida é horrível alguém bate à porta.
-Pode entrar!
-Selena, acho que hoje é o seu dia de sorte!-Diz o segurança, que de tantas vezes que já me viu, é meu grande amigo
-Como assim?
-Tem uma família que está querendo te adotar!
-Eles sabem que eu sou chata para caramba?
-Acho que não,mas tenta causar boa impressão. Vai ser como das outras vezes, você já sabe né?
-Eles me levam para casa, eu tento impressioná-los, não dá certo, eles me dão uma segunda chance, eu faço cagada de novo, eles percebem que eu sou uma péssima "criança" e me trazem de volta.
-Não é bem assim.
-É claro que é!
-Na verdade eles te levam para casa, eles percebem que você é uma "criança" maravilhosa e te adotam.
-"criança" kkkk
-kkkkkk
- O mundo não ia ser tão bom comigo.
- Vai fazer a mala e depois vai encontrar a família. Não demora!
-Não prometo nada!
Arrumei a minha mala, me despedi do segurança e fui ver a família. Quando cheguei lá vi um homem alto, ele estava sério mas parecia legal, do seu lado tinha uma mulher que era um pouco mais baixa que ele, ela parecia feliz.
-Oi, meu nome é Selena!
-Oi Selena, meu nome é Pattie e esse é meu marido Jeremy, o nosso filho está em casa ele é meio teimoso mas não ligue para isso.
-Ok
-Vamos!
Nós saímos do orfanato e fomos para casa, o caminho era meio longe então eu fiquei com um pouco de sono (um pouco não, eu tava morrendo de sono mas ok). Quando chegamos eu peguei a minha mala e entrei dentro de casa, ela tinha dois andares, as paredes eram todas brancas mas a decoração era colorida (fala aqui a especialista kkkk), mudando de assunto, quando eu entrei Pattie falou:
-Querida, o seu quarto é lá em cima à direita.
-Obrigada.
Eu subi as escadas e entrei no meu quarto, ele também era branco como o resto da casa, mas esse tinha umas decorações pretas (o que me deixou apaixonada por ele).
Há três coisas que eu ainda não acredito:
•o Jeremy ainda não falou nada desde que eu o vi.
•ainda não vi o meu querido irmãozinho.
•já estou nesta casa à 1 hora e ainda nem sei onde é a cozinha.
Bem eu vou descobrir um pouco a casa vai ver o meu irmão aparece ou o Jeremy fala alguma coisa. Eu saio do quarto e vou numa porta do lado da minha:ok era só um banheiro. Depois vou na porta de frente do banheiro:era o quarto da Pattie e do Jeremy. Só faltava um quarto ou seja só poderia ser o quarto do meu irmão ( sério eu preciso descobrir o nome dele) , segundo o meu raciocínio ele deveria estar no quarto ou então deve ter saído enquanto eu estava no quarto arrumando as minhas coisas. Eu abri a porta devagar, quando percebo que ele não está no quarto eu entro e vou até a janela, a minha janela tinha vista para a rua, mas a dele tinha a vista para a piscina maravilhosa e para o jardim gigantesco; quando me viro vejo o que parece ser o irmão mais maravilhoso no universo, parece que tem um Deus grego aqui.
-Selena??
-Ahh Oi!!
-oi... meu nome é Justin
-o meu nome é Selena
-é eu sei disso. Me faz um favor?
-claro! O que??
- Sai do meu quarto agora!!!
- ok então mal humorado.
Eu sai do quarto com um pensamento: o meu irmão é muito bipolar! Antes ele estava com um sorriso no rosto, e agora ele me mandou embora do seu quarto! (Tudo bem que aquele era o quarto dele).
Bem eu já vi toda o andar de cima agora só falta o de baixo.

My Secret-JelenaOnde histórias criam vida. Descubra agora