Eu e Justin andamos por todo o shopping até acharmos uma loja.
-Hey Justin! Acho que achei uma loja.
-Graças a deus! Já estou cansado.
Eu entrei e comecei a ver as roupas, sem sucesso.
-Achou a roupa perfeita para amanhã?
-Não.-falo triste.
-Não fica triste Sel, vamos para casa?-ele fala me dando um abraço de lado.
-Vamos...
Fomos para casa enquanto meu irmão me ouvia reclamar sobre o quanto eu iria ficar feia sem a roupa nova, jantamos fomos dormir.
No dia seguinte
Acordei com alguém me chamando.
-Selena. Selena. Selena acorde!Porra, acorda Selena!
-Ok Justin! Já ouvi! Pode ir embora!
Ele fechou a porta fazendo um barulho escoar pelo corredor.
Levanto da cama, separo minha roupa, tomo banho e me visto.
Desço as escadas, pego uma maçã e vou até a sala onde vejo Justin, meu irmão bipolar e muito gato.
-Bom dia Justin.
-Bom dia. Sel, tudo bem se você comer isso pelo caminho?
-Tudo bem, vou só pegar minha bolsa.
-Ok, vou estar no carro.
Pego minha bolsa e vou correndo ter com Justin. Entro no carro e ele começa a falar.
-Selena, quando você chegar na escola eu te levo na secretaria e daí você se vira.
-Como assim eu me viro Justin?
-Sei lá Selena, se vira!
-E na hora da saída?
-Você me liga.
-Ok.
-E mais uma coisa.
-O que foi?
-Você estava errada.
-O quê? Como assim?
-Ontem você disse que estaria horrível hoje sem as roupas novas. Na verdade você ficou linda!
-Obrigada Justin!(Roupa do primeiro dia de aulas)
Passado uns 10 minutos chegamos na escola.
-Ok Selena. A secretaria é ali.-ele fala apontando para uma porta no corredor.
-Ok. Obrigada.
-É. Que seja.-ele fala indo embora.
Vou até a secretaria e pego tudo o que era necessário. Vou até a minha primeira aula:história, droga, eu odeio história. Vou até a sala e fico à espera do professor. Vejo um garoto vindo na minha direção, ele se senta atrás de mim. Ele começou a falar comigo, eu descubri que o seu nome era Shawn, sim, isso foi tudo o que eu sei sobre ele.
-Shawn você pode me levar a cantina por favor, é que como você sabe eu sou nova aqui.
-Claro vem!
Estávamos na cantina quando vejo Justin vindo na nossa direção.
-Oi Justin!- eu falo
-Oi Selena, parece que você já conheceu meu melhor amigo Shawn. Mas de qualquer forma, Selena esse é meu melhor amigo Shawn, Shawn essa é a minha nova irmã Selena.•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Espero que tenham gostado!
Se virem algum erro me falem!
😘❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Secret-Jelena
FanfictionSelena é uma garota de 17 anos. Ela foi abandonada pelos pais aos 3 anos, desde então ela vive pulando de casa em casa procurando uma família que a aceite com o seu jeitinho teimoso. Até que um dia ela encontra a família perfeita, mas há um prob...