♧ Roxo♤

227 21 9
                                    

Escutem Jet Black heart do 5sos para melhor leitura ^^ Votem, Comentem e compartilhem para atualizações.

    Após as palavras dóceis dirigidas para Yoongi, o menor começou a chorar e soluçar alto, como se precisasse disso. Kim estava aflito, ele queria envolver Yoongi em um abraço, mas por algum motivo ele sabia que era melhor apenas ouvir o menino.

-Não brinque comigo...Por favor- Sussurrou yoongi de um modo tão baixo que quase não foi possível ouvi-lo.

  E sem ao menos esperar uma resposta, ele simplesmente se virou caminhando em direção para seu destino, enquanto Tae permanecia em pé no mesmo local, enquanto Yoongi se distanciava.

   Yoongi era como Azul , uma cor bonita mas que representava a tristeza, E Tae era como vermelho, uma cor forte que representava o amor.  Mas Yoongi odiava ambas as cores, pois juntas se tornavam roxo, assim como o roxo de suas marcas.

(....)

    Kim Taehyung não se lembrava de como havia parado em casa, e muito menos o que estava fazendo na sala. Mas aceitou bem e então seguiu para seu quarto, Onde após um banho gélido percebeu que havia aula.
  

   Ele estava animado, acreditava que se chegasse na escola, encontraria o garoto das lágrimas, Mal imaginava o mesmo, Que Yoongi não iria mudar facilmente.

   No momento que adentrou a sala, percebeu que era o último a se sentar, olhou para aquela cadeira vazia e suspirou ainda com a esperança que o menino aparecesse na segunda aula, Mas isto não ocorreu.

No intervalo, todos se encontravam a conversa animadamente, enquanto em um local afastado, Tae se perdia na música que ouvia e o olhar que obtinha enquanto observava ao seu redor.

-Ele não vem- Ditou uma voz reconhecida, e Tae virou a cabeça levemente se encontrando com o garoto de sorriso diferenciado. -Principalmente que é educação física, ele nunca viria- Disse rindo enquanto acomodava-se ao lado do Kim que permanecia sério.

-Você parece conhecer ele...- Perguntou de uma forma indireta e o menino assentiu arrumando a touca em sua cabeça.

-Conheço todos meus clientes, principalmente os mais interessantes- Seu sorriso novamente foi malicioso, como na noite anterior, E o Kim suspirou para não soca-lo.

- Como conheceu Yoo.-Quando Taehyung prosseguiria com a pergunta, logo foi interrompido por Jungkook se levantando com um olhar frio.

-Serei sincero, Pare de procurar Yoongi. Ele não quer ser achado, e muito menos quer alguém ao seu lado. Ele foi muito machucado, e admito ter um pé nisto. Mas não quero mais ninguém o destruindo, Yoongi é meu garoto....Então não ouse se aproximar -Disse de uma maneira fria e Taehyung segurou a gargalhada que insistia em escapar.  -Ou irei lhe matar

  Assim que o menino se retirou, Kim revelou seu sorriso irônico.

    Yoongi era como um mistério, E Tae definitivamente era curioso.

   Já havia se passado todas as aulas, e então eles finalmente estavam livres, Taehyung andava sobre as ruas quando viu uma pessoa conhecida acenando para si.Respirou fundo e forçou um sorriso enquanto seguia até a cafetaria do outro lado da rua, onde Somin se encontrava.
 

  Somin era sua meia - irmã, era uma garota adorável, Mas o Kim se incomodava com sua presença, aliás ela relembrava toda sua família. 

  "Família" se era possível chamar aquele grupo de pessoas.

- Idiota!- Resmungou Somin assim que se sentaram.  -Você poderia ter respondido minhas mensagens!

- Perdi meu celular- Deu de ombros enquanto encarava a janela que dava vista a rua, onde pessoas passavam animadas, e então alguém lhe chamou atenção, um garoto corria com uma bolsa em mãos, e uma senhora gritava por ajuda.

   Sem ao menos pensar, Kim se levantou correndo atrás do garoto encapuzado que era seguido pela senhora desesperada que logo parou pelo cansaço da idade.

   Enquanto Taehyung corria seu coração se acelerava, sua mão circulou o pulso do mesmo e o virou rapidamente fazendo com que a bolsa fosse a o chão, e o capuz do menino caísse , revelando os cabelos negros, a pele pálida e uma expressão assustada.

  Yoongi.

  O menino olhou desesperado para Tae, que permanecia perplexo.

-Yoon. . -Quando sua voz sairia, Somin lhe chamou e Yoongi rapidamente saiu do aperto voltando a correr.

 
  Yoongi era muito mais além do que um mistério.

- Você está bem?!-Perguntou Somin, finalmente o alcançando, junto a senhora que agora com sua bolsa estava em lágrimas o agradecendo.

   Mas Taehyung não queria isto, ele precisava saber o por que, apenas isto.

  Então Yoongi, Diga - me por que? !

Para onde você foi?   Kth+MygOnde histórias criam vida. Descubra agora