Sexto

161 19 13
                                    

Era inverno, e a neve branca e macia , cobria as ruas.  Yoongi Suspirava ao sentir flocos de neve caindo sobre si, e tentava prosseguir seu caminho.

    Se assustou a braços fortes se entrelaçarem com sua cintura e o ergue, fazendo-o rir ao perceber de quem se tratava.

  Um cheiro docil, porém másculo. Apenas Jungkook possuía este cheiro.

-Hey bebê -Disse deixando um leve selar na cabeça do menor que sorrio em resposta. -Como esta?

  Sua preocupação era perceptível e Yoongi apenas suspirou. Ele odiava quando lhe perguntavam isto, mas ao ver a expressão doce no rosto inocente de Jungkook, ele apenas o abraçou como resposta, que logo foi retribuído com carinho.

-Irei cuidar de você -O tom rouco e áspero da voz do menor, foi o suficiente para que Yoongi se acalmasse, e então ele se distanciou o suficiente, para encarar o garoto que continha um sorriso singelo que relembrava um coelho.

-Eu quero sorvete! -Disse o menor animado, começando a caminhar a frente enquanto Jungkook o seguia, rindo da infantilidade do menor.

   Era momentos como este que Yoongi amava, quando ele sorria e estava ao lado de Jungkook, sem anti - depressivos, apenas sorrindo por vontade própria.

   Jungkook havia o ensinado o significado de sorrir, e depois tirou isto de si.

    Assim que adentraram a sorveteria, comemoraram ao perceber que estava sozinhos, aliás quem iria tomar sorvete em um completo frio? Eles.

-De qual você quer?-Perguntou Jungkook retirando dinheiro de sua carteira, pronto para pagar aquilo que o menor escolhesse.

-Hum..-Posicionou o dedo indicador sobre os lábios, em uma careta pensativa e logo sorrio como se tivesse obtido a resposta.  -Flocos.

    Jungkook gargalhou diante a afobação do menor, e fez-se os pedidos, após pagar eles seguiam juntos em direção a casa do mais alto.

   Yoongi amava observar Jungkook, seus cabelos negros sempre desarrumados, seus lábios rosados e seus olhos frios.  Ele amava Jungkook, como nunca havia amado alguém antes.

  E como seu namorado, ele acreditava que Jungkook o amava. Mas, porém, estava errado.

   Yoongi estava construindo uma relação, onde ele teria que amar por dois.

Pois ele sempre foi de Jungkook, mas Jungkook nunca seria seu.

- O que está olhando? -Perguntou o mais novo e Yoongi deu de ombros se inclinando para passar o sorvete na ponta do nariz do maior que o olho com um semblante intrigado.

-O que está fazendo? Eu estou congelando! -Resmungou o maior novo, limpando os resquícios de sorvete, com a manga de sua blusa.

-Não fique bravo comigo- Disse Yoongi sorrindo e o olhou surpreso, ao ver Jungkook passar seu sorvete nos lábios ressecados do menor, e após isto, colar o seu em um beijo significativo.

   Quem os observasse, nunca imaginaria que aquele casal se destruía.

   Jungkook sempre foi viciado em cigarros, e Yoongi sempre foi viciado em si.

  Ambos estavam morrendo, Jungkook por conta de seus pulmões destruídos, e Yoongi por seu coração partido.

  Mas Jungkook podia ser curado, Já yoongi não acreditava em cura.

  Pois o amor que tanto acreditava, havia se desvaido após encontrar o namorado que tanto amava, fudendo em sua cama com uma vadia de sua escola.

  O amor de Jungkook era como um jogo, na qual Yoongi foi o único a perde.

   Mas ele havia se encontrado, após ver aquele sorriso quadrado, um menino persistente que sem ao menos o conhecer, tinha interesse em si.

   Mas Yoongi tinha medo, medo que Taehyung virasse o sexto motivo.

Hihi hihi

Para onde você foi?   Kth+MygOnde histórias criam vida. Descubra agora