Acordei assustada. Eu estava deitada em alguma coisa quente e massia.
Pisquei os olhos mais uma vez e lembrei que era Kyle que estava ao meu lado. Não era pra ele ter dormido aqui, não era pra eu ter deixado que ele entrasse.
Ele Ficava ainda mais bonito dormindo, parecia um anjo. Quase involuntariamente, levei minhas mãos aos seus cabelos. Passei os dedos com delicadeza. Vi que ele estava abrindo os olhos, então retirei minha mão de seus cabelos e levantei rapidamente.
- Bom Dia - Ele disse sorrindo e esfregando os olhos.
- Dia - Falei indo para a cozinha.
- O que vamos fazer hoje?
- Você não vai embora?
- Não. Você quer que eu vá? - Fiquei calada sem saber o que responder. - Você vai começar a me ignorar, né? Vai sumir da minha vida e fingir que nada aconteceu?
- Calma. Você tem uma imaginação aguçada. Eu não disse em momento algum que queria que você fosse embora.
- Mas também não disse...
- Kyle, se você quer que eu diga que eu quero muito que você fique, que vou guardar pra sempre este momento. Que nós vamos casar, ter filhos e viver eternamente juntos como um casal feliz, eu vou estar mentindo.
- Eu sei que não vai ser assim, mas pensei que pelo menos... - O interrompo.
- Você pensou que poderia me mudar? Kyle, eu não vou mudar. Eu não consigo mais mudar. Eu vivi a vida toda deste jeito. E eu peço desculpa pelo o que vou falar agora, mas eu não dou a minima pros seus sentimentos. Não ligo pra se você gosta de mim ou não. Não ligo pra o que você acha de mim. Não ligo pra nada. Então, não crie esperanças. Porque... elas não existem. Ou pelo menos não quando se trata de mim.
Olhei diretamente pros seus olhos e posso jurar que vi uma lágrima escorregar pelo seu rosto angelical.
- Acho melhor eu ir.
-também acho...
Kyle Holanda
Idade: 20 anos
Altura: Aproximadamente 1.92
Aparencia: Irritantemente bonito
Cabelos: Castanho médio extremamente bagunçado
Olhos: cor de mel relusente
Sorriso: insuportavelmente perfeito
Coração: Quebrado com sucesso>Eu sou uma filha da puta<
Fiz a ficha. Peguei uma garrafa de Vodka da mais forte do mercado. Daquelas bem baratas, que chegam a ser álcool puro. Sentei na varanda junto com a garrafa e um maço de cigarros cheio.
Mais um coração partido. Mais um que provavelmente me odeia.
Eu realmente sou uma filha da puta.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mil desculpas pela demora E pelo capítulo pequeno.Próximo capítulo: amanhã a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARA SEMPRE VOCÊ - Depois Do Nunca
RomanceNão é como se eu não soubesse que iria acontecer. Na verdade eu tinha certeza, só não queria admitir. Pra você não, eu não precisava admitir nada pra você, você sabia tudo apenas pela escuridão do meu olhar. Eu não queria mesmo, era admitir pra mim...